MENU

11/01/2023 às 21h22min - Atualizada em 11/01/2023 às 21h22min

Vereador mais votado da história de Araguatins, Miguel do Cajueiro pleiteia presidência da União de Vereadores do Tocantins e recebe apoio do deputado Alexandre Guimarães

Candidato, Miguel do Cajueiro começará uma série de visitas em todo o Tocantins

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguatins, Miguel do Cajueiro, está em pré-campanha para a presidência da União dos Vereadores do Tocantins (UVET), entidade que representa os parlamentares municipais do estado.  

Nesta terça-feira (10/01), Miguel do Cajueiro recebeu o apoio do deputado federal Alexandre Guimarães durante reunião com vereadores e líderes em Araguaína.

“Miguel é um vereador extremamente preparado. Tenho certeza que na presidência da União dos Vereadores do Tocantins ele realizará um excelente trabalho e, por isso, conta com nosso apoio integral”, destacou Alexandre.

Miguel agradeceu o apoio e ressaltou que sua candidatura nasceu do sentimento de mudança dos vereadores. “Nossa pré-candidatura nasceu do sentimento de mudança dos vereadores, aceito esse desafio para fazer um trabalho com muita humildade, eu sei como é difícil desenvolver esse trabalho, sou vereador do interior, do Bico do Papagaio, e vou reforçar esse trabalho em defesa dos meus colegas e do fortalecimento do nosso trabalho.”

Na reunião, Miguel recebeu também o apoio de vereadores de Araguaína e da cidade de Ananás, e afirmou que deve começar uma série de visitas por todo o Tocantins ainda nesta semana.

Miguel do Cajueiro está no seu segundo mandato, foi o vereador mais votado da história de Araguatins e atualmente preside a Câmara Municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »