MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
26/12/2022 às 17h24min - Atualizada em 27/12/2022 às 00h05min

SUTHUB anuncia Rodrigo Caramez como novo Senior Advisor

Profissional chega em momento histórico para a infratech brasileira

SALA DA NOTÍCIA Heráclito Junior
Divulgação
A SUTHUB, infratech criada para simplificar o mercado de seguros com tecnologia, anuncia a chegada de Rodrigo Caramez, como Senior Strategic Advisor da companhia, em um momento histórico da empresa, uma vez que todos os esforços estão concentrados para a expansão e internacionalização dos negócios a partir do Brasil. 

Rodrigo Caramez, é engenheiro de Telecomunicações (PUC-RJ), com especializações em Marketing (PUC-RJ), Negócios Internacionais (FIA), Gerenciamento de Riscos (IMD Business School), Liderança de Alta Performance (INSEAD) e Criação e Direção Estratégica (Harvard Business School). Atua há mais de 30 anos no setor financeiro, na gestão de negócios em bancos de varejo, corporativo e seguros, além de ampla experiência internacional com funções regionais e globais de liderança. 

“Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir com a SUTHUB nessa posição de advisory estratégico. Em especial, nesse importante momento de crescimento da empresa. O modelo de negócios é vencedor, e suas soluções tecnológicas são robustas e escaláveis, viabilizando importantes ecossistemas de negócios de maneira ágil e simples”.

Para Renato José Ferreira, CEO e co-founder da SUTHUB, trazer pessoas que sejam referência no setor em que atuamos colabora para a aceleração do nosso negócio. “O mercado de seguros tem evoluído, significativamente, dia após dia. A SUTHUB quadruplicou de tamanho e cresceu seis vezes o número de canais nos últimos dois anos. Agora queremos mais, e estamos reforçando a nossa operação Brasil para tornar o país um importante polo de inovação em tecnologia dos mercados segurador e financeiro", afirma Ferreira. 

O CTO e co-founder da SUTHUB também reforça a importância da chegada de Caramez. Segundo Marcos Watanabe, “nomes experientes no mercado nacional e internacional, e com ampla reputação no setor financeiro, contribuem para dar amplitude aos nossos projetos. Todos os players do nosso segmento estão correndo pela digitalização e o seguro tem um desafio, porque é produto regulado. Neste sentido, nosso novo Senior Advisor vem para agregar e fortalecer a nossa operação”, ressalta o CTO.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90