MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
02/12/2022 às 21h44min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h03min

Cantora Karyn Garcia lança "Prometeu Nada e Entregou Tudo", acompanhado de clipe com participação do ator Vincenzo Richy

A artista iniciou sua carreira nos anos 2000 e após um hiato de alguns anos para cuidar de projetos pessoais, está de volta ao meio musical

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Reprodução

A cantora Karyn Garcia, uma das apostas da Alma Music para o pop e sertanejo, lança nesta sexta-feira (02) o single “Prometeu Nada e Entregou Tudo”, que chega acompanhado de um videoclipe com a participação do ator Vincenzo Richy, do SBT. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. 

Composta por um grupo de artistas, a música fala sobre encontrar alguém que é tudo que a pessoa precisa, que te completa e te faz feliz. “É sobre aquele alguém que nunca disse que seria algo para você e simplesmente se torna especial”, conta Karyn. 

Para Karyn, os pontos fortes da faixa são: o romantismo, a batida gostosa e o refrão forte e cativante ("não prometeu nada e entregou tudo que eu preciso"), além de ser uma faixa bem especial. “Assim que ouvi a canção pela primeira vez, fiquei encantada com a forma doce e leve que ela retrata a conexão entre duas almas que se encontram e se completam”, relembra Karyn. 

Gravado no interior e litoral de São Paulo, o videoclipe conta com cenas de Karyn e Vincenzo interpretando um casal apaixonado. “O Vincenzo é um ator incrível e não poderia ter escolhido alguém melhor para contracenar comigo no clipe! O resultado ficou incrível e mal posso esperar para ver a reação da galera”, finaliza a artista.

Este single sucede o lançamento de “Meia Saudade”, que foi enviada para Karyn através de seus amigos e marcou o início de seu trabalho autoral com a Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90