MENU

06/11/2022 às 23h37min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h06min

Com inteligência artificial o LinkedIn pode ser um vendedor executivo que alavanca negócios para as empresas

O Comitê de Agências da ABMRA realizará uma palestra mostrando que o LinkedIn pode ser muito mais que uma rede social corporativa

SALA DA NOTÍCIA Texto Assessoria
ABMRA
Tatiane Barsotti - Foto: Divulgação

O LinkedIn torna-se cada vez mais uma ferramenta de interação e integração entre profissionais e empresas. Nesse processo, ganha status de parceiro de negócios. Mas, "Como utilizar o LinkedIn para aumentar as vendas"? Este é o tema central da apresentação de Tatiane Barsotti, CEO e fundadora da Data2go, convidada do Comitê de Agências da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) no dia 18 de novembro, das 9h às 11h30.

Tatiane traz na bagagem trabalho em grandes agências de publicidade, como LewLara, Cheil e RinoCom. Ela também passou pela Microsoft e por startups, como 99 Taxis e ITBroker. Na sua trajetória profissional, se especializou em vendas B2B ao idealizar e executar diversos projetos de geração de leads para empresas de diversos segmentos, como Dell, Vmware, Totvs, HPinc, HPE, Lenovo e Google, dentre outras BigTechs.

A Data2go é um bureau de inteligência de negócios que utiliza técnicas de prospecção para qualificar e acelerar a geração de leads B2B, aplicando ciência de dados, tecnologia e conceitos de Marketing Human2Human.

"A ABMRA acredita nas soluções que se complementam. O marketing é dinâmico com novas ferramentas surgindo e contribuindo para que as empresas façam negócios. Nós incentivamos esse olhar nas novas tecnologias e na inovação. O Comitê de Agências contribui com esse propósito, além de proporcionar networking entre associados e demais participantes e gerar discussões extremamente relevantes, que se somam e fortalecem o marketing e a comunicação", destaca Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.

A reunião do Comitê de Agências é comandada por Fernanda Ibañez, diretora da ABMRA e responsável pelo projeto 'Comitês ABMRA'. O evento é exclusivo para associados da entidade e convidados especiais. Profissionais de empresas não associadas também podem participar para conhecer a dinâmica dos Comitês ABMRA. Basta solicitar inscrição pelo e-mail '[email protected]' ou pelo WhatsApp (11) 9 7751-8297


Notícias Relacionadas »
Comentários »