MENU

02/11/2022 às 09h55min - Atualizada em 07/11/2022 às 00h03min

Na voz de Ananda, canção inédita do filme “Sexta-Feira 12”, de Sofia Santino, chega em todas as plataformas digitais

Produzida por Thalles Horovitz em colaboração com Lusca Vivot, a canção é uma composição de Ciclopin, Gab Coppola e Ananda

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Capa do single "Sexta-Feira 12"

A trilha sonora do filme “Sexta-Feira 12”, projeto do canal do YouTube de Sofia Santino, acaba de chegar nas plataformas digitais. Lançado em comemoração ao Halloween, o projeto - que já acumula mais de 845 mil visualizações -, ganha canção inédita interpretada por um dos grandes nomes da cena da nova geração da música brasileira, a cantora e compositora Ananda

A faixa, que recebe o nome do filme “Sexta-Feira 12” é uma composição autoral de Ananda em colaboração com Ciclopin e Gab Coppola - que integram o elenco e assinam o roteiro e direção da trama ao lado de Sofia. Escrita especialmente para o projeto,  a letra da canção passeia pelo universo do filme e fala sobre uma forte paixão, perseguição, sorte/azar e sangue.

“Foi um prazer imenso poder cantar a trilha sonora do projeto. Quando me convidaram eu fiquei muito feliz. Na composição a gente tentou trazer algo que se relacionasse com a história do filme, suspense, mistérios, sangue, e que ao mesmo tempo falasse sobre amor. Estamos felizes com o resultado. E espero que a galera curta muito também”, afirma Ananda.

O filme traz uma pegada de suspense, comédia e slasher - subgênero de filmes de terror que envolve um assassino de máscara que mata por matar. Na trama, Ananda performa a canção inédita na cena em que aparece. “Foi muito especial ter a Ananda neste projeto e ficamos muito felizes dela ter topado a ideia de cantar a trilha sonora do filme. Vimos ela empenhada em compor a música com o Gab e o Ciclopin, em começar a gravar com o Lusca Vivot… Ficamos realmente muito felizes com isso e a música ficou perfeita”, afirma Sofia.

O single conta com produção de Thalles Horovitz e colaboração de Lusca Vivot, que abraçou o projeto e esteve com Ananda no processo de  captação de voz. “Foi uma surpresa receber o convite para produzir a música pro filme, ainda mais porque quando contaram pra mim e pro Thalles (melhor produtor que o Brasil ainda vai conhecer), a gente tinha apenas 3 dias para fazer tudo, completamente do zero. Nesse meio tempo a gente nem conseguiu se reunir, fazíamos ligações virtuais enquanto o Thalles ia mexendo no projeto e eu ia do outro lado palpitando e tentando ajudar a clarear as ideias. No terceiro dia a gente já se encontrou com a Ananda em estúdio para captar a voz e essa parte foi fácil. A Ananda é extremamente talentosa e tem uma inteligência musical fora da média das pessoas da idade dela, pegava muito rápido as variações que a gente criou ali no estúdio. No final a música ficou muito legal e eu fiquei mais fã da Ananda. Depois que vimos o filme, achamos todo o projeto mais legal ainda e já estamos nos preparando para fazer novas músicas pros grandes sucessos de bilheteria que vem depois de ‘Sexta-Feira 12’”, conta Vivot. 

Este é um dos maiores projetos do canal de Sofia, que acaba de alcançar os 3 milhões de inscritos no Youtube. “Eu não consigo nem mensurar o tamanho da importância que esse filme é para mim e para os meus amigos também. Foi o meu primeiro grande projeto, que envolveu bastante gente. Muitas pessoas me ajudaram de graça, apoiaram e abraçaram muito o projeto. É uma realização pessoal e também um presente para o público que assiste a gente e gosta do nosso estilo de conteúdo”, finaliza.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »