MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
06/10/2022 às 17h53min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h00min

Péricles, Katinguelê e mais artistas se apresentam no Campo Limpo Paulista

Evento gratuito acontece na Praça do Campo Limpo neste domingo (9) dentro do calendário da política pública “São Paulo, Farol de Combate ao Racismo Estrutural”

SALA DA NOTÍCIA Fatima Robustelli
Neste domingo (9), o Campo Limpo receberá grandes nomes da música popular na ação inserida na política pública ‘São Paulo Farol na Luta Contra o Racismo Estrutural'. Péricles, Katinguelê, Deck99, Samprazer, Monica Soares, Dom Paulinho, e Jorge Ferraz & Cristiano se apresentarão na Praça do Campo Limpo (Rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, altura nº19 – Jd. Bom Refugio).

A apresentação faz parte de uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI) e a Subprefeitura do Campo Limpo, com o propósito de sensibilizar a população sobre o combate ao racismo, e promover conhecimento, principalmente sobre as culturas de origem africana.

O Farol de Combate ao Racismo Estrutural visa promover a igualdade racial por meio de políticas públicas pioneiras e fomentar o compartilhamento de experiências e boas práticas, por meio do diálogo estratégico com ativistas, academia e autoridades no nível nacional, regional e internacional.

A segunda edição da Expo Internacional Dia da Consciência Negra será realizada de 18 a 20 de novembro. O tema principal será "Duzentos Anos de Luta", e reunirá artistas, ativistas e autores para discutir e celebrar a grande contribuição da comunidade negra ao país. 


Serviço
Evento: Shows do “São Paulo Farol de Combate ao Racismo Estrutural”
Data: 09 de outubro - domingo
Horário: A partir das 13h
Local: Praça do Campo Limpo (Rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, altura nº19 – Jd. Bom Refugio)
Entrada: Gratuita para todos os públicos   

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90