MENU

22/09/2022 às 22h48min - Atualizada em 22/09/2022 às 22h48min

A dez dias das eleições, Governador Wanderlei Barbosa arrasta multidão durante agenda por municípios do Bico do Papagaio

A Comitiva da Majoritária chegou nesta quinta-feira, 22, na região do Bico do Papagaio, onde o Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), juntamente com seu candidato a vice Laurez Moreira (PDT), e da candidata ao Senado Professora Dorinha (UB), percorreu cinco cidades.

Da Assessoria
Imprensa/Wanderlei Barbosa
Governador Wanderlei Barbosa em campanha nos municípios do Bico do Papagaio * Foto: Divulgação
   
A agenda teve início nesta manhã, em Esperantina, com uma grande caminhada, seguindo para reunião política em Buriti. Na ocasião, o Governador destacou que sua Gestão está ampliando os serviços públicos do Estado na região do Bico do Papagaio.
 
"Desde que assumi o Governo, não parei de trazer benefícios para a população do Bico do Papagaio, como as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento, a instalação dos leitos de UTIs no Hospital Regional de Augustinópolis, assim como a reforma e entrega de escolas. É assim que trabalhamos, de forma séria, mudando a vida das pessoas, descentralizando os serviços do Estado, para que as pessoas não precisem se deslocar a outras cidades para resolver coisas simples", afirmou.
 
Em Esperantina, o Governador também destacou que, em breve, a Ageto fará a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de 7 km ligando a cidade ao povoado de Pedra Grande.
 
Já em Buriti, Wanderlei destacou o recurso de R$ 2 milhões do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos, idealizado pelo Governo do Tocantins e enviado para a Prefeitura, que está sendo investido nas obras de pavimentação em bloquetes de ruas e avenidas dos projetos de assentamento Boa Sorte, Sossego e Canaã, e da reforma de escolas e a implementação da metodologia dos Colégios Militares no Colégio Estadual Buriti, que foi autorizada em fevereiro deste ano.
 
A agenda prossegue no período da tarde com reuniões políticas em Praia Norte e Axixá, e finaliza com grande comício em Araguatins.
 
*Bico do Papagaio com Wanderlei*
 
José Roberto Santos, de Esperantina, destacou que vota em Wanderlei porque se identifica com ele. "O povo da nossa cidade gosta de gente desse jeito. Ele é um homem que já sofreu também, sabe como é a realidade de qualquer um de nós aqui", afirmou.
 
Gerônimo Leitão, de Buriti, disse que apoia Wanderlei porque ele faz as coisas que promete. "Há muitos anos que passa governador e promete, promete e não faz. Eu eu acreditei nas palavras dele agora, achei que é muito sincero a situação. Ele tem pouco tempo no Governo e já mostrou que tem competência para continuar", concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »