MENU

02/09/2022 às 16h49min - Atualizada em 02/09/2022 às 16h49min

Pastor Cavalcante Inaugura Comitê em Imperatriz.

Inauguração do seu comitê central, na Av. Pedro Neiva de Santana

Da Assessoria
Com a esposa Maria Oneide, militantes, Vereador Renê e Pastor Célio Henrique - Foto: Divulgação
  
No decorrer desta semana na Av. Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, com a presença de diversas lideranças e de uma numerosa e entusiasmada militância Pastor Cavalcante inaugurou o seu comitê a inauguração do QG deu a largada rumo ao Congresso Nacional.

Presentes várias lideranças da cidade e da região destacando os vereadores de imperatriz Zesiel Ribeiro, Cláudia Batista, Rubinho, Renê e Boaz de Governador Edson Lobão além de destacados membros da coordenação geral da campanha Pastores Wilson Dantas e do Pastor Célio Henrique suplente de vereador e Presidente do Conselho Político da COMADESMA.

Como sempre, desde o início de sua caminhada, o candidato fez questão de enfatizar seu irrestrito apoio ao presidente Jair Bolsonaro candidato a reeleição.
“O que me fez admirar e seguir o presidente Bolsonaro é sua dedicação ao pais e a defesa dos nossos valores patrióticos e cristãos”. Disse assim iniciando seu aguardado pronunciamento. 

E continuou: 
“Em Brasília terei como missão buscar recursos para nossos municípios facilitando a vida do homem simples dos bairros abandonados de nossas cidades, defender o nosso agro e o pequeno agricultor familiar”.

Além da sua costumeira profissão de fé nos princípios conservadores encerrou conclamando a todos a marcharem juntos na luta que não é só dele e sim do povo brasileiro.

Por ser um dia da semana, o número de participantes ao evento dá a certeza de que Pastor Cavalcante reúne todas as condições para dar novamente a nossa região um assento no congresso nacional.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »