MENU

31/08/2022 às 19h16min - Atualizada em 31/08/2022 às 19h16min

Anderson Rocha visita Imperatriz e fala sobre sua candidatura a deputado federal

Assessoria
Anderson Rocha é filiado ao Novo - Foto: Divulgação
 
Candidato a deputado federal pelo Partido Novo, Anderson Rocha, veio conversar sobre sua campanha eleitoral em Imperatriz. Anderson Rocha falou sobre suas propostas de ação em uma eventual vitória a Câmara dos Deputados, com amigos e militantes do Novo. 

Durante o encontro, Anderson Rocha informou, por exemplo, que renunciará a todos os privilégios que os deputados federais possuem, entre os quais auxílio mudança, auxílio moradia, motorista e carro de aluguel.

A O PROGRESSO, Anderson Rocha falou sobre dois de seus cinco compromissos de campanha. “Buscaremos a implementação dos princípios utilizados no ensino público federal no serviço educacional básico e fundamental”, sublinhou, acrescentando que, “dos vinte e cinco cargos de assessores que um deputado federal tem direito, farei a utilização de, no máximo, doze. Todos serão contratados por processo seletivo, que demonstre conhecimento na função que exercerá no gabinete”.

DA REGIÃO – Natural de Açailândia, Anderson Rocha é advogado, casado, pai de dois filhos; consultor legislativo da Assembleia Legislativo do Maranhão e professor de Direito.
 
Conclui destacando que os recursos públicos devem ser usados em atividades essenciais, evitando a corrupção.

O NOVO – O Novo é um partido fundado por cidadãos ficha-limpa, que nunca haviam se envolvido com política e resolveram sair da indignação para a ação.

O engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim prestigiou o encontro. Ele é filiado ao Novo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »