MENU

15/07/2022 às 08h39min - Atualizada em 15/07/2022 às 08h39min

PT, PV e PCdoB protocolam registro da comissão provisória de federação no Tocantins

Federação tem Paulo Mourão como pré-candidato a governador

Assessoria
Federação é chamada de Fé Brasil - Foto: Divulgação
 
Os partidos PT, PV e PCdoB protocolaram o registro da comissão provisória da Federação Brasil Esperança (Fé Brasil) junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) nesta quinta-feira (14).

“Ao formalizar a comissão provisória da federação, sabemos que vamos contribuir para a eleição dos companheiros Paulo Mourão [pré-candidato do PT a governador do Tocantins] e Lula [pré-candidato a presidente da República]. Este é um importante passo que damos em favor da democracia no nosso estado”, pontuou o presidente do PT-TO, deputado estadual Zé Roberto.

Paulo Mourão destacou a importância da união de forças em favor do Tocantins para afastar o fantasma da fome, do desemprego e do desalento.

“Este é um momento em que as pessoas vivem no abandono, falta políticas públicas que atendam o povo trabalhador. O desemprego é um fantasma que atinge todos os lares e causa vergonha em todo o Brasil. O desejo é reconquistar, reconstruir caminhos e fazer do Tocantins um espaço plural. O Tocantins tem jeito e vamos unir em favor do nosso povo”, destacou.

O presidente municipal do PV em Palmas, Antônio Bandeira, destacou a importância da coesão no sentido de garantir a transformação julgada necessária para o Tocantins.
“Esse é um passo importante em prol de consolidar essa aliança, e nas eleições que se avizinham, os partidos precisam estar coesos e fortes para atingir os objetivos estabelecidos e trazer desenvolvimento para todas as pessoas”, disse.

“O dia muito importante para nossa federação é um marco à democracia, um marco pela luta pelo Brasil, pela luta progressista com Lula pelo nosso país e pelo nosso estado”, finalizou o presidente estadual do PCdoB, Carlos Benevides.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »