MENU

17/06/2022 às 16h29min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h01min

RHOPEN REÚNE SETE ESTADOS PARA CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS EM VITÓRIA

Consultoria já está nas principais capitais brasileiras e espera fechar 2022 com 15 unidades franqueadas

SALA DA NOTÍCIA Elisa Polonio
Divulgação
“É a hora de fazer a sua história”. Assim, a RHOPEN Consultoria recebe os franqueados da marca para a primeira convenção, entre os dias 21 e 23 de junho, em Vitória (ES).
 
Com unidades operando em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) Recife (PE), Aphaville (SP), Jundiaí (SP), Caçapava do Sul (RS), São Luís (MA), Paraupebas (PA) e Vitória (ES) a marca espera alcançar o total de 15 unidades em funcionamento até o final de 2022.
 
A projeção é que, em 2023, a RHOPEN tenha 25 unidades operando no Brasil, com faturamento médio de R$ 1 milhão por unidade ao ano.
 
História de sucesso
 
A RHOPEN é a primeira franquia do Brasil no modelo de consultoria de Recursos Humanos. O franquemento da marca é fruto de um longo processo de consultoria que culminou com a criação de um formato efetivo e com alta rentabilidade.
 
Lançada em 2019, a RHOPEN Franquia conseguiu realizar a expansão da marca durante dois anos críticos de pandemia e conquistou unidades nos principais estados do Brasil.
 
Vendas, bons negócios e crescimento  
 
A convenção é o momento para apresentar resultados, falar sobre projetos futuros e trazer novas referências de trabalhos. Durante a programação de 3 dias, os empreendedores da marca vão conversar sobre as novidades para este ano, as projeções para o ano seguinte e a visão de futuro do negócio. 
 
Além disso, os franqueados terão a oportunidade de realizar networking com as lideranças das demais unidades e aprofundar o conhecimento sobre a marca. Este primeiro encontro vinha sendo adiado por conta da pandemia. 
 
Tração nos negócios
 
“Nossa missão agora é apoiar o franqueado para que encontre as melhores oportunidades do mercado de Gestão de Pessoas e ganhe tração”, afirma o gestor de Franquias da RHOPEN, Rodrigo Rocha. 
 
Neste momento inicial de operação das unidades, a marca está oferecendo suporte comercial e técnico. É um acompanhamento intenso que envolve treinamentos, visitas de especialistas e o diálogo constante com gestores.
 
“O início de um negócio é sempre um período delicado para qualquer empreendedor. No caso de uma franquia, apesar de todas as ‘facilidades’ que o nosso modelo oferece, o contexto não é diferente”, pontua Rocha.
 
Fortalecendo o propósito
 
A convenção de franquias tem o papel de trazer todos para um ambiente de reflexão e estratégia, onde as expectativas são alinhadas. “É um momento único onde o conhecimento e a troca de experiências acontece com informalidade e muita interação”, conclui o gestor.
 
Este esforço é para que a marca avance sobre o mercado mantendo a qualidade nas suas entregas e dê a sua contribuição para que pessoas e empresas alcancem o máximo potencial.
 
SOBRE A RHOPEN
 
A RHOPEN é uma consultoria full service de Gestão de Pessoas. Desde 2011 oferece soluções de Recursos Humanos e Departamento Pessoal a empresas de todos os tamanhos e segmentos, em todo o Brasil e no exterior.
 
Em 2020 a marca se tornou uma franquia. Atualmente, possui unidades em nove localidades do Brasil – Vitória, Belo Horizonte, Recife, Caçapava do Sul, Alphaville, Jundiaí, São Luís, Parauapebas e Rio de Janeiro. O portfólio de serviços é completo e modular, com capacidade para atender a qualquer demanda empresarial na área de gestão de pessoas
 
 
SERVIÇO:
 
Convenção de Franquias RHOPEN Consultoria
Data: 21 a 23 de junho
Local:
Sede da empresa
Sky Lounge do Golden Tulip
Atividade externa na Curva da Jurema
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »