MENU

15/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2020 às 00h00min

Júnior Gama explica razões pelas quais disputa o cargo de vereador em Imperatriz

Da Assessoria do Candidato
Júnior Gama: “Juventude no Parlamento em prol dos imperatrizenses” - Foto: Divulgação
Promover um mandato coletivo, incentivando mecanismos para que as pessoas construam, junto com os vereadores, opinando e participando. Estas são algumas das propostas apresentadas pelo candidato a vereador em Imperatriz pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Júlio Gama Júnior, mais conhecido por Júnior Gama.

“Vai ser minha prioridade máxima”, destacando outra meta importante: a realização do Gabinete Itinerante, levando ações durante os finais de semana para os diversos bairros da cidade, aproveitando a oportunidade para conversar e ouvir, conhecendo as reais necessidades da população.

“Não sou candidato a emprego, sou candidato a vereador, ou seja, meu objetivo é apoiar os projetos na área social, melhorando as condições de vida da população, ainda carente de uma série de benefícios”, garante Júnior Gama.

Setor que será alvo de atenção especial por parte de Júnior Gama, em eventual vitória ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede da Câmara Municipal, é o da saúde, que, segundo ele, “precisa avançar, principalmente por meio da potencialização de suas unidades básicas, de pronto atendimento”.

De acordo com Júnior Gama, tem de haver publicidade das ações públicas municipais. “Irei atuar no sentido de que haja transparência no trabalho do Executivo e do Legislativo, fazendo com que o povo tenha conhecimento do que [os dois poderes] realizam”.

QUEM É – Segundo filho do casal João e Elizete Gama, Júnior Gama, 33 anos, nasceu em Imperatriz, fez de tudo um pouco na vida para prosperar.

Júnior Gama foi vendedor de gás de cozinha, servente de pedreiro e flanelinha, por exemplo, tendo de trabalhar duro e estudar para vencer. Conseguiu.

Advogado e empresário, Júnior Gama tem conhecimento entre os diversos setores da comunidade imperatrizense. “Por tais motivos, sou candidato a vereador, por querer o melhor para a nossa população e a nossa cidade”, conclui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »