MENU

29/04/2022 às 14h21min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h01min

Luíza Lapa estreia projeto com Gabriel Braga Nunes em São Paulo

Cantora e compositora faz parte do show “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, que terá a primeira exibição neste sábado (30), no Whiplash, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA / ZAZ Conteúdo
Foto: Alessandro Cardoni
Lançadas em 2021, as canções do ator, cantor e compositor Gabriel Braga Nunes contam com a voz da também atriz, cantora e compositora Luíza Lapa, com quem contracenou em “A Noviça Rebelde”. Juntos, eles sobem ao palco do Whiplash Bar, em São Paulo, neste sábado (30), a partir das 22h30.

“Logo a escuridão vem nos fazer descansar” é um show de rock’n’roll que mescla sonetos do poeta e dramaturgo William Shakespeare, grande inspiração para a composição das canções do ator, apaixonado pelo estilo musical. Os sonetos são cantados no inglês arcaico original da época, com algumas traduções para o português entre as faixas. “Além da música, que adoro, o espetáculo ‘A Noviça Rebelde’ promoveu meu encontro com Luíza, minha parceira de criação nesse projeto. Além das linhas vocais que criou, sua sensibilidade musical me apontou belos caminhos na interpretação de cada soneto”, afirmou Gabriel Braga Nunes em suas redes sociais.

A artista destaca que fazer parte deste trabalho é um grande prazer e honra. “Mais ainda neste momento em que, enfim, podemos levá-lo aos palcos para o público compartilhar dessa emoção conosco”, completa.

Além da cantora, também compõem o show os músicos Alexandre Papel (bateria), Eduardo Barreto (baixo) e Rafael Stanguini (piano).

SERVIÇO
O show “Logo a escuridão vem nos fazer descansar” será neste sábado (30), às 22h30, no Whiplash Bar (R. Dr. Melo Alves, 74 - Cerqueira César, em São Paulo). Reservas e mais informações pelo @whiplash_bar, no Instagram.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »