MENU

18/04/2022 às 20h13min - Atualizada em 18/04/2022 às 20h13min

Governo do Estado entrega obras em Itaipava do Grajaú e Grajaú

Ações na saúde, infraestrutura, cidadania, educação, meio ambiente e segurança marcam a agenda de Governo, com várias inaugurações no interior do Maranhão, nesta terça-feira (19), a partir das 9h. Coordenadas pelo governador Carlos Brandão, as entregas vão contemplar moradores nos municípios de Itaipava do Grajaú e Grajaú. A programação reforça o trabalho parceiro da gestão estadual em apoio às prefeituras maranhenses.

Em Itaipava do Grajaú, às 9h, ações voltadas às comunidades indígenas vão garantir emissão de documentos e serviços da Força Estadual de Saúde (FESMA). Na ocasião, será inaugurado o novo Estádio de Futebol, além da doação de blocos sextavados e entrega de títulos de propriedade de terra. A agenda terá, ainda, programação do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), com vários serviços à comunidade, que se estenderá até dia 23. O evento será no Centro de Eventos Marcos Soebe Cardoso, Rua Manoel Petrobras, s/n, bairro Novo.

Em Grajaú, às 13h, o Governo inaugura o Centro Educa Mais - Amaral Raposo, reforçando a educação no município. Na segurança, haverá entrega da nova unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Na infraestrutura, a cidade será contemplada com obras de melhoramento e conservação da MA-006, Praça da Família e Parque Ambiental, que já está em obras e passará por vistoria. A programação será na Rua Antônio Guimarães.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »