MENU

29/03/2022 às 18h11min - Atualizada em 29/03/2022 às 18h11min

Câmara Municipal debate fiscalização e aplicabilidade da Justiça nos crimes de trânsito

Joãozinho Cézar
Fotos: Yara/Gabinete do Vereador Adhemar Freitas Jr.
 
Na manhã desta terça-feira (29), foi realizada uma sessão de Audiência Pública com o objetivo de debater sobre a fiscalização e aplicabilidade da Justiça nos crimes de trânsito e nas contravenções de perturbação do sossego público.

A galeria da Câmara Municipal de Imperatriz recebeu inúmeras pessoas de várias classes de profissionais que foram convidadas para participar da sessão de Audiência Pública, que fazem parte do objetivo do referido debate.

Vários representantes de classes participaram da sessão e subiram à Tribuna Freitas Filho para defender as suas respectivas classes e dar sua opinião. Em certos momentos os ânimos se exaltaram devido uma parte não concordar com a outra. 

Dr. Jorge subiu à tribuna e falou em nome da classe dos músicos de Imperatriz, que sempre se apresentam nas noites imperatrizenses. O vereador recém-empossado, Fidélis Uchoa, em sua fala propôs que os shows fossem realizados em Imperatriz nos sábados, às 16hs, mas não foi aceito pela classe e nem por outras que estavam participando do debate.

Som Automotivo, outra classe que participou da Audiência Pública, foi representado por Ricardo. Dr. José Carlos Plácido falou em nome do Comitê da Cidadania e dezenas de pessoas, vestindo camisetas da associação, representaram Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).

O vereador/advogado e pré-candidato a deputado federal, Adhemar Freitas Jr., foi quem presidiu a sessão de Audiência Pública, que era de responsabilidade da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que tinha como  presidente o vereador/advogado Fábio Hernandes, que na semana passada, a convite do prefeito de Imperatriz, Francisco de Assis de Andrade Ramos, assumiu a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »