MENU

24/02/2022 às 21h50min - Atualizada em 24/02/2022 às 21h50min

Marwel vence Fiel Cavalina e se classifica para semifinal do Campeonato Imperatrizense Série B

Jogo que definiu a classificação do time do Moreira Silva para a semifinal aconteceu quarta-feira

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Marwel foi o primeiro a se classificar para a semifinal - Foto: Moreira Silva/Marwel
 
O Marwel foi a primeira equipe a se classificar para a semifinal do Campeonato Imperatrizense da Série B.

O jogo que definiu a classificação do time do Moreira Silva para a semifinal da competição, aconteceu na última quarta-feira (24), no Maranhão do Sul. No final dos 90 minutos, vitória do Marwel por 2 a 1.

O Marwel se classificou para a semifinal do Campeonato Imperatrizense da Série B com 12 pontos em 6 jogos. Foram 4 vitórias, 0 empate, 2 derrotas, 16 gols pró, 17 contra, saldo de menos 1 gol.

O Moreira Silva, que faz de tudo no Marwel, está de parabéns pela perseverança e o trabalho praticamente voluntário que faz à frente do Marwel, que no decorrer de todos esses anos revelou grandes jogadores para o futebol Maranhense e Brasileiro. Entre eles, Lamartine, Alencar, Tuta e Diná. Ao Marwel falta apenas mais dois jogos para chegar pela primeira vez à elite. O time vem galgando posições. Ano passado disputou a Série C, subiu para a B e chegou à semifinal. Um passo gigantesco. 

O Marwel está esperando de camarote os resultados dos três jogos que ainda restam pelas quartas de final da Série B, para saber quem será o seu adversário. Cruzeiro x Alvorada jogam neste sábado (26), às 15h45, no Frei Epifânio. Rei Betis x Cia da Carne, neste domingo (27), às 9h, no Frei Epifânio; e Tocauto x Tocantinense, às 15h45, no mesmo local. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »