MENU

07/02/2022 às 18h40min - Atualizada em 07/02/2022 às 18h40min

Patriota se organiza pra a eleição estadual

Willian Marinho - Jornal O PROGRESSO
Dr. Lourival Lima - foto: Divulgação
 
O dr. Lourival Lima, coordenador regional do partido Patriota revelou que a meta da sigla para estas eleições e disputar com o numero ideal de candidatos a deputados federal o e estadual. De acordo com ele, hoje, o Patriota conta com 16 pré-candidatos a deputado federal e 12 a estadual e vem caminhando para fechar com 20 a federal e 20 estaduais. O próprio médico e dirigente da sigla, Lourival Lima é pré-candidato a deputado estadual.

Ele afirma que o Patriota está bem organizado sob o comando do ex-deputado Marreca  e por isso mesmo acredita que deverá eleger mais deputados nesta eleição, pois contará com bons nomes distribuídos por varias regiões do estado. “ Estamos certos de que iremos aumentar os nossos representantes na assembleia e na Camara dos deputados, devido a esta organização  ainda pelo fato de que vamos para a disputa com candidatos trabalhando em varias partes do estados onde são ex-prefeitos, ex-vereadores e com liderança popular junto aos eleitores”. disse ele.

Lourival Lima anunciou ainda que recentemente o Patriota realização em são Paulo sua convenção nacional e o presidente estadual, Marreca manteve seu prestigio permanecendo na vice presidência nacional  e com a confiança da cúpula nacional patriota. “Ja esperávamos a manutenção do nosso presidente na mesa diretora nacional e isso ocorreu exatamente pelo trabalho que ele faz no nossa partido para fortalecer a legenda, isso faz com que no Maranhão tenhamos mais condições de buscar apoio aos municípios com o deputado federal Marreca Filho e estamos fazendo isso”, finalizou.

De Imperatriz, Lourival Lima será o único candidato do partido a deputado estadual e deverá ainda contar com um candidato a federal e a principio vem conversando com os candidatos a governadores para decidir em qual estará coligado 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »