MENU

07/02/2022 às 18h38min - Atualizada em 07/02/2022 às 18h38min

Deputada Valéria Macedo se reúne com lideranças e está pronta para disputar mais uma eleição

Holden Arruda
Lideranças se reuniram em Porto Franco para selar apoio a candidatura de Valéria - Foto: Divulgação
 
 A deputada Estadual Valéria Macedo se prepara novamente para disputar mais uma eleição para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Neste fim de semana se reuniu com pessoas próximas que sempre estiveram ao seu lado, e sabem a importância da sua eleição para a região.  “Estive reunida com lideranças políticas do Município de Montes Altos; Vereador Nil Gomes, do município de Sítio Novo; Vereador Levi Marinho, a Prefeita de  Lajeado Novo Ana Léa e com o Prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, tratamos de vários assuntos importantes para o desenvolvimentos dos municípios da nossa região Tocantina e também do apoio político para nossa eleição de Deputada Estadual”, registrou o ato em sua rede social. 

Valéria ficou como suplente na última eleição, mas obteve grande margem de votos e manteve a perspectiva de representar a região como sempre ocorreu, exatamente por isso, o governador Flávio Dino a convidou a participar da base do governo na AL.

Lideranças políticas reconhecem a importância do mandato de Valéria, pois foi representando a região no parlamento que muitas obras e benefícios foram garantidos junto ao governo durante os últimos anos. 

Exatamente por isso que a base volta a ser reunir para levar a Deputada Valéria Macedo a ser uma das mais votadas, e de volta a Assembleia Legislativa do Maranhão. “Agradeço aos amigos @nil.gomes12 ; @vereadorlevimarinho ;@ Ana Léa e ao meu irmão @deoclides. macedo pelo apoio a minha recomendação à Assembleia Legislativa do Maranhão para continuar nosso trabalho pela nossa região e pelo Maranhão”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »