MENU

12/01/2022 às 19h44min - Atualizada em 12/01/2022 às 19h44min

Polícia Civil prende acusados de roubo e estupro em Açailândia

Os acusados foram localizados mais de dois meses depois da ação criminosa na Vila Capeloza

Dema de Oliveira
Delegacia de Polícia Civil de Açailândia - Foto: Divulgação/Assessoria/PC
 
Policiais civis cumpriram nesta quarta-feira (12), mandados de prisão em desfavor de dois homens, acusados de roubo e estupro na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. 

No dia 2 de novembro do ano passado, os dois homens, que são irmãos, invadiram uma residência em Açailândia e roubaram uma TV e dois celulares. Houve ainda o estupro de uma mulher que estava na casa com a filha de três anos. 

O estupro foi praticado por apenas um dos dois homens, que não foram identificados, por determinação da Lei do Abuso de Autoridade, malfadada medida que impede a polícia de declinar os nomes dos criminosos. 

Segundo a própria vítima, o ato foi praticado sem uso de preservativo. O acusado estava sem máscara. Por isso foi reconhecido pela vítima.

Quando os policiais faziam diligências à procura dos criminosos, pessoas informaram que viram um homem carregando uma TV e entrou em uma casa próxima. Os policiais foram até ao local e falaram com o pai dos acusados. No local, os policiais encontram a TV roubada, que inclusive estava no quarto do pai deles. O homem não sabia do paradeiro dos dois bandidos, que foram encontrados e presos ontem, mais de dois meses depois da ação criminosa, na Vila Capeloza, periferia de Açailândia. Eles foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e certificados dos mandados de prisão. Os dois se encontram no presídio à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »