MENU

07/01/2022 às 19h10min - Atualizada em 07/01/2022 às 19h10min

ACII planeja o retorno da FECOIMP em 2022

Após dois anos suspensa devido à pandemia, a maior feira setorial da região deve acontecer em junho deste ano

Assessoria
O evento é a maior feira setorial da região - Foto: Divulgação
 
2022 será um ano de grandes eventos e ações para a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). Visando continuar em sua missão de contribuir para a melhoria da economia no pós-pandemia, a instituição promoverá oportunidades de negócios para empresários e para a sociedade imperatrizense.

Entre as primeiras ações promovidas este ano está a finalização da campanha Natal Top das Galáxias, que desde novembro vem promovendo o estímulo à vendas no comércio local, oferecendo o sorteio de um caminhão de prêmios e um carro 0km para os consumidores que realizarem compras nas lojas credenciadas.

Os vencedores serão conhecidos no dia 01 de fevereiro, em evento que ocorre no Calçadão. A data também marca a fundação de 60 anos da ACII. Um marco que também será comemorado pela instituição com uma série de eventos e celebrações para os associados e para os imperatrizenses, incluindo a realização de uma corrida aberta ao público.

Este ano também marca o retorno da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira setorial da região tocantina, que não é realizada desde 2019 devido à pandemia do coronavírus. O evento já tem data prevista para ser realizada em junho deste ano.

Quem também retorna em 2022 é o Circuito ACII de Negócios, que ganhou sua primeira edição no ano passado, como forma de fomentar a economia e promover oportunidades para os empresários da região, em meio à recuperação do fechamento de seus estabelecimentos no período de quarentena. Com o sucesso de público e de negócios, o Circuito ACII de Negócios ganhou agenda fixa no calendário anual da instituição e acontecerá no mês de outubro.

“Este é um ano emblemático, de recuperação da economia, e temos que ser uma das alavancas propulsoras. Vamos continuar fomentando a economia, além de continuar com nossas ações sociais, entre elas o atendimento no Centro de Convenções”, destacou o presidente da ACII, Edmar Nabarro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...