MENU

27/10/2021 às 20h48min - Atualizada em 27/10/2021 às 20h48min

Ana Paula é convocada para reta final de treinos antes do Mundial de Handebol

Central maranhense integra lista de 18 atletas convocadas pelo técnico Cristiano Rocha

Dema de Oliveira
Ana Paula Rodrigues, central da seleção brasileira - Foto: COB
 
A maranhense Ana Paula Rodrigues terá mais um desafio pela frente com a seleção brasileira. Depois de conquistar os Jogos Sul-Centro Americanos de handebol feminino, a central foi convocada pelo técnico Cristiano Rocha para a última fase de treinos da equipe, antes da disputa do Mundial de Handebol, em dezembro, na Espanha.

Ana Paula completou recentemente 200 jogos com a camisa da seleção e já disputou seis mundiais, sendo campeã em 2013. A jogadora comemorou a convocação em suas redes sociais.

- E assim vou escrevendo e refazendo a minha história vestindo a camisa da seleção brasileira em mundiais da categoria principal. Para mim, sempre será uma grande honra e de grande importância defender as cores da nossa bandeira. Até aqui, grata! - disse a atleta.

Além da maranhense, mais 17 jogadoras foram chamadas para integrar o grupo, que se apresenta no dia 22 de novembro, em Bilbao, na Espanha. Os treinos acontecem até o dia 30 do mesmo mês, quando o técnico Cristiano Rocha irá definir as 16 atletas que disputarão o Mundial.

O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo de Handebol Feminino, que conta ainda com Japão, Paraguai e Croácia, adversário da seleção na estreia da competição, no dia 2 de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...