MENU

20/10/2021 às 19h38min - Atualizada em 20/10/2021 às 19h38min

Segundo envolvido em homicídio no Parque Alvorada é preso

Dema de Oliveira
Victor Oliveira Silva foi baleado e morreu a caminho do hospital - Foto: Divulgação/Arquivo/O PROGRESSO
 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram nesta quarta-feira (20) mandado de prisão em desfavor do segundo envolvido no assassinato cuja vítima foi o jovem Victor Oliveira Silva. O crime aconteceu no dia 15 de agosto de 2021, em um bar localizado no Parque Alvorada. Victor participou de um chá de bebê no bar e quando deixava o local, foi alvejado, ainda foi socorrido mas veio a óbito a caminho do hospital.

O homem preso, ontem, é de iniciais C. S. L. S., e os policiais cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias e na sequência das investigações, a DHPP vai juntar provas que possam definitivamente incriminar o acusado. Um outro acusado de envolvimento no crime, de iniciais W.M.S.N. já tinha sido preso no último dia 10 de outubro. 

O investigado, depois de cumpridas todas as formalidades, incluindo passagem pelo Instituto Médico Legal  (IML), foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...