MENU

01/10/2021 às 21h40min - Atualizada em 01/10/2021 às 21h40min

Deputado Josivaldo JP divulga a FEAGRO em Brasília

Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria
   
Em Brasília durante esta semana para as atividades no Congresso Nacional,  o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS/MA) esteve no Ministério da Agricultura e Pecuária para apresentar a FEAGRO, 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz, evento organizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz. 

O deputado do sul do Maranhão levou o convite para a Feira e os kits promocionais enviados pelo SINRURAL para a ministra Tereza Cristina, que está afastada por causa da Covid-19, e para o ministro interino, o secretário executivo do ministério, Marcos Montes.

“Em nome do doutor Afonso Danda, presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, tenho a grata satisfação de entregar ao ministro interino Marcos Montes e à ministra Tereza Cristina, o kit da FEAGRO e o convite para participarem conosco deste grande evento”, afirmou o deputado JP.

O ministro interino exaltou o trabalho do deputado Josivaldo JP e agradeceu o convite. “Deputado, a gente sabe da sua vontade e determinação de ajudar a sua população, do seu querido Maranhão, lá em Imperatriz. E agradeço ao presidente Afonso Danda, um grande abraço, presidente, por essa lembrança muito querida. Com toda certeza em breve estaremos com vocês”, afirmou Marcos Montes.

DISCURSO NA CÂMARA

O deputado JP também apresentou a FEAGRO na reunião semanal da Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA) e fez um pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados, na sessão de quinta-feira, dia 30. No discurso, JP parabenizou o presidente do SINRURAL, dr. Afonso Danda, pela organização do evento.

“O agronegócio do Maranhão a cada dia que passa ganha maior proporção nacional. A FEAGRO será um evento muito importante para o fortalecimento do agronegócio na nossa região, incluindo a agricultura familiar, pois a produção agrícola é uma das principais bases de nossa economia. Também serão realizadas palestras com o tema “Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Ambiental”, cursos e treinamentos em parceria com o SENAR e SEBRAE, e uma programação especial voltada para a agricultura familiar que tratará sobre hortifruticultura e irrigação”, contou o deputado federal Josivaldo JP, em seu discurso.

O deputado maranhense reafirmou sua alegria em, representando o Maranhão e a região sul do estado, divulgar a FEAGRO para todo o Brasil. (Assessoria)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »