MENU

29/09/2021 às 23h12min - Atualizada em 29/09/2021 às 23h12min

Polícia Civil reinicia buscas ao corpo de idosa desaparecida há mais de dois meses

Objetivo das buscas é encontrar pistas que levem ao local exato onde a idosa desapareceu

Dema de Oliveira
Teresinha de Jesus Baiano Berto está desaparecida há dois meses - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), reiniciou nesta quarta-feira (29) novas buscas à idosa, Teresinha de Jesus Baiano Berto, 72 anos. A idosa está desaparecida há mais de dois meses. A última vez que foi vista foi justamente na área onde foram retomadas as buscas, localizada no Parque do Buriti, cercada de matas. 

Tudo está sendo revirado no local pelos Bombeiros, inclusive bueiros existentes na área, que cabem uma pessoa em pé. 

O delegado Praxisteles Martins, em conversa a reportagem de O PROGRESSO, informou que as buscas têm como objetivo encontrar quaisquer pistas que possam levar até o local exato onde Teresinha de Jesus Baiano Berto desapareceu. Por motivo dela ter entrado na área e não ter saído, a lógica determina que o corpo esteja no local. Fala-se em corpo porque a polícia acredita que a idosa não esteja mais viva, pelo logo tempo de desaparecimento. 

Um homem chegou a ser detido para prestar depoimento, haja vista que o carro que conduzia aparece em imagens de câmeras de vídeos da área, saindo da área. Mancha de sangue foi vista no carro e recolhido material para exame, mas que até o momento ainda não foi informado o resultado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...