MENU

13/08/2021 às 08h56min - Atualizada em 15/08/2021 às 00h00min

Trend Micro debate em evento como desenvolver um ecossistema seguro dentro das companhias

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, confirmou participação no Security Leaders Sul, evento que reúne nos dias 19 e 20 de agosto executivos de grandes empresas para discutir segurança e privacidade alinhada aos negócios.

A empresa marca presença em dois momentos durante a programação do dia 19. A partir das 10h40, Teógenes Panella, CISO da Vindi - empresa de Software as a Service (SaaS) que processa e faz a gestão de pagamentos recorrentes para empresas como Exame, Empiricus e Resultados Digitais, e cliente Trend Micro -, apresenta o case de sucesso com a implementação de 70 licenças da ferramenta Deep Security™.

“Com o suporte da Trend Micro conseguimos ter uma maior visibilidade de todas as ferramentas. Dentro de uma única tela é possível gerenciar os firewalls e fazer a gestão de integridade do arquivo. O nível de automação que a ferramenta proporciona é fantástico. Foi a solução que mais se adequou dentro da Vindi e permitiu que tivéssemos um rápido nível de aderência e a conquista do Certificado PCI Compliance Level 1”, diz Teógenes Panella, CISO da Vindi.

No mesmo dia, a partir das 11h, o diretor de vendas da Trend Micro, Rodrigo Garcia, participa do painel: “Risco invisível: como obter mais visibilidade do ambiente multicloud para evitar incidentes”, juntamente com representantes de grandes empresas como Alexandro Pastore, da Grendene; Jefferson Augusto Soletti, da Copel e Pierre Rodrigues, da WEG.
O evento é totalmente on-line e tem inscrições gratuitas.
 

ANOTE NA AGENDA:
Security Leaders Sudeste: 19 de junho
Palestra: Case Vindi e Trend Micro
Horário:  10h40  
Palestra: Risco invisível: como obter mais visibilidade do ambiente multicloud para evitar incidentes
Horário: 11h
Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...