MENU

21/07/2021 às 19h21min - Atualizada em 21/07/2021 às 19h21min

Recurso do deputado Marco Aurélio garante asfalto para Senador La Rocque

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O município de Senador La Rocque esteve em festa nesta quarta-feira (21). Com a presença do governador Flávio Dino, diversas ordens de serviços foram assinadas para importantes obras, dentre elas, asfaltamento no povoado Cumaru, que será executado pela secretaria de Infraestruturado Estado, com recurso do deputado estadual Marco Aurélio.

“Hoje ficamos muito felizes com a assinatura desta ordem de serviço, que já vai começar em breve. Foi um compromisso que fiz com a comunidade daquele povoado. Solicitamos e o governador deu todo apoio para que fosse cumprido”, destacou o parlamentar.

Além do recurso destinado para asfalto, o deputado Marco Aurélio conseguiu viabilizar ainda, junto ao Governo do Estado, 100 mil blocos de concretos para bloqueteamento de vias dentro do município. E dentro de poucos dias chegará a Senador La Rocque uma ambulância, também destinada pelo parlamentar.

“Agradeço o apoio do governador Flávio Dino, que sempre é muito sensível as causas da nossa região e atende nossas demandas. Agradeço também a confiança de toda a população de Senador La Rocque, do prefeito Bartolomeu, do vice Carazim e do secretário municipal de infraestrutura, Rinaldo, que acreditam em nosso trabalho e nos fazem essas reivindicações. Pedidos esses que são de suma importância para a comunidade e nós estamos felizes em poder resolver”, afirmou Marco Aurélio.

Além da ordem de serviço assinada para obras em Senador La Rocque, o governador Flávio Dino assinou obras que beneficiam os municípios de Campestre, Cidelândia, Itinga do Maranhão, Lajeado Novo, Montes Altos, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão e Sítio Novo, além de entregar 533 cestas básicas através do Programa “Comida na Mesa” e inaugurar sistema de abastecimento no bairro Nova Mucuíba, em Senador La Rocque.

Estiveram presentes os secretários de Estado, Clayton Noleto, da Infraestrutura; Marcio Jerry, da Secretaria das Cidades; Pastor Porto, da Região Tocantina; e o presidente da Agemsul, Davison Nascimento. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »