MENU

30/04/2021 às 23h05min - Atualizada em 30/04/2021 às 23h05min

Presidente do Imperatriz ameaça desistir e renunciar do cargo

Wagner Ayres, ficou bastante chateado com o problema da desistência de Luís Miguel porque terá de rever todo planejamento

Dema de Oliveira
Wagner Ayres ameaça desistir e renunciar do cargo - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
Em entrevista à O PROGRESSO, nesta sexta-feira (30), o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), ameaçou desistir de tudo e renunciar ao cargo. Wagner Ayres, ficou bastante chateado com o problema da desistência do treinador Luís Miguel, porque se continuar á frente do Cavalo de Aço, vai ter de rever todo o planejamento feito, porque incluía o treinador, que já tinha indicado vários jogadores para o plantel que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. “Tudo está muito difícil, e, quando a gente pensa que a coisa começou a engrenar, acontece isso”, disse contrariado.

O presidente Wagner Ayres, passou a metada da semana, em São Luis, tratando inclusive de problemas ligados ao Imperatriz, junto a Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Na próxima segunda-feira (4), deverá acontecer uma reunião, com toda a diretoria do Colorado Tocantino, junto com o presidente do Conselho Deliberativo e Conselheiros, para que seja avaliada a situação, para que mais uma vez todos possam pensar em uma nova formula. 

O Imperatriz, tinha apresentação e início da pré-temporada visando o Campeonato Brasileiro Série D, para o dia 10 de maio. Entretanto, certamente isso vai ser revisto.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Brasileiro Série D, dia 5 de junho, contra o Palmas, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »