MENU

26/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h00min

Adolescente é assassinado a tiros no Parque Santa Lúcia

Homícidios em Imperatriz chegam a seis nesse mês de abril, e trinta e quatro no ano de 2021

Dema de Oliveira
Polícia Civil iniciou investigações sobre o crime - Foto: Divulgação/O PROGRESSO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins, iniciou as investigações, para elucidar o sexto crime de homicídio em abril e o de número trinta e um do ano, em Imperatriz.

A vitíma foi o adolescente de iniciais: R.I.S, de 17 anos,  que foi assassinado a tiros, na Rua Paulo Afonso, no Parque Santa Lúcia, na periferia de Imperatriz. Os autores do crime são dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor preta. Informações de que uma terceira pessoa, que pilotava uma motocicleta Honda Biz de cor branca, também foi visto na área do crime, dando cobertura aos assassinos. 

As investigações iniciaram com a tomada de depoimento de familiares, bem como as pessoas que se encontravam com a vítima no momento do crime. A vítima trabalhava como marceneiro e a família não tinha conhecimento de qualquer histórico dela no mundo do crime. Os investigadores da DHPP, ainda não têm uma linha de investigação para o caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »