MENU

13/06/2024 às 18h23min - Atualizada em 13/06/2024 às 18h30min

Acusado de ter matado a namorada em Davinópolis será julgado

Gabriel Henrique Sousa Leite será julgado por ter assassinado Jennifer Almeida da Silva

Dema de Oliveira
Gabriel Henrique Sousa Leite será julgado por homicídio duplamente qualificado - Fotos: Arquivo/O PROGRESSO
 
O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPE-MA) ofereceu denúncia e Gabriel Henrique Sousa Leite, 20 anos, será julgado pelo crime de homicídio.

Nesse julgamento, que acontecerá na próxima quarta-feira (19), Gabriel Henrique Sousa Leite, 20 anos, será julgado por ter assassinado Jennifer Almeida da Silva, em julho de 2022. 

De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, na ocasião ele convenceu Jennifer Almeida da Silva, que era sua namorada, a assassinar outras duas jovens, Amanda Sousa Cruz e Débora Vieira como uma “prova de amor”. No dia seguinte, o suspeito se encontrou novamente com Jennifer e a assassinou.

Jennifer Almeida da Silva, Amanda Sousa Cruz e Débora Vieira da Silva, todas moradoras de Imperatriz, foram encontradas mortas com os mesmos sinais de violência. Elas tinham perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços.

Os corpos foram encontrados no Riacho Cacau, na região de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz, em local onde se reunia faccionados.

Na residência de Gabriel Leite, os policiais encontraram algumas bolsas femininas e um celular que pertencia a uma das jovens assassinadas. 

Foram denunciados, também, os comparsas de Gabriel, Alex Sandro Nogueira dos Santos, Douglas da Conceição Sousa, Luiz Guilherme Ferreira Lima Noleto e Luiz Guilherme de Sousa Vieira, que serão julgados separadamente.

Gabriel Henrique Sousa Leite se encontra preso e faz parte dos mais de 300 detentos que foram remanejados nessa semana para outros presídios. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »