MENU

13/06/2024 às 16h50min - Atualizada em 13/06/2024 às 17h00min

Franciscano diz que violência em Imperatriz é inadmissível e cobra ação dos governos

A falta de segurança vivenciada pelos imperatrizenses é inadmissível...

Da Assessoria
Franciscano Soares, pré-candidato do PL - Foto: Divulgação
 
A falta de segurança vivenciada pelos imperatrizenses é inadmissível e exige uma postura firme e urgente do governo estadual, segundo o pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PL, empresário Franciscano Soares. Para ele, a cidade está sob tensão e não pode continuar refém da violência que vem sendo registrada no dia a dia.

Em vídeo publicano em suas redes sociais, Franciscano conta que, em uma reunião com a comunidade, ouviu a jovem Bia Gouveia, de 20 anos, falar a preocupação com a insegurança. Ela disse ter medo de levar os dois filhos pequenos para um simples passeio fora de casa, por causa da violência. “Essa preocupação é geral, hoje em nossa cidade, independente de condição social”, ressalta o pré-candidato. 

Franciscano alerta que, se o dever constitucional da segurança pública é do Estado, o bem-estar da população é obrigação do governo municipal, que não pode ficar calado. “Temos uma guarda municipal séria e preparada, que deve ser mais valorizada e receber todas condições de oferecer mais segurança às pessoas e isso será uma prioridade na nossa gestão”, assegura ele. 

Na visão do pré-candidato a prefeito do PL, é preciso cuidar da infraestrutura, facilitar a mobilidade para veículos e pedestres, levar iluminação decente a todas as ruas, investir em programas sociais e firmar parcerias efetivas e eficientes para oferecer segurança a todos que vivem em Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »