MENU

11/06/2024 às 19h24min - Atualizada em 11/06/2024 às 19h30min

Sampaio diz que vai entrar na Justiça para adiar jogo desta quarta contra o Caxias

Tricolor sofreu problemas de voo por questões climáticas e chegou a São Luís somente nesta terça-feira

Afonso Diniz
Sampaio quer adiamento do jogo já adiado, contra o Caxias - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de receber uma negativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a respeito de um pedido de adiamento do jogo desta quarta-feira (12) contra o Caxias, pela Série C do Brasileiro, o Sampaio divulgou, em nota oficial, que iria entrar na Justiça para conseguir a alteração da partida, O departamento jurídico tricolor entraria com um pedido de mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Essa busca de adiamento da partida contra o Caxias é buscada pelo Sampaio por conta de problemas que o clube maranhense teve com voos durante os últimos dias. Depois do jogo contra o Londrina, sábado, o Sampaio tentou retornar a São Luís no último domingo, mas, em uma escala em São Paulo, a delegação não conseguiu fazer seu pouso, houve uma tentativa em Campinas-SP, também sem sucesso por questões climáticas e a aeronave teve que ir ao Rio de Janeiro-RJ para abastecer e finalmente chegar a Guarulhos-SP.

Sem voo agendado para São Luís depois de tudo isso o Sampaio só conseguiu chegar a capital maranhense na madrugada desta terça-feira. Houve uma divisão da delegação em duas companhias em voos que saíram de São Paulo na noite de segunda-feira.

A partida contra o Caxias é um dos jogos que sofreram adiamentos por conta da tragédia vivida no Rio Grande do Sul. O jogo é valido ainda pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.

A CBF segue confirmando Sampaio e Caxias para esta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís. O confronto está marcado para as 19h.

A delegação do Caxias que estava em Recife, onde jogou no último domingo diante do Náutico e chegou na madrugada de ontem em São Luís.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »