MENU

06/06/2024 às 19h02min - Atualizada em 06/06/2024 às 19h15min

Bate-boca e dedo na cara em Paraíso: deputado cria confusão com prefeito na frente do governador

Estopim da confusão foi sobre R$ 300 mil para construção de um campo

Da Redação
Deputado Nilton Franco faz críticas à gestão do prefeito Celso Morais, em Paraíso - Foto: Divulgação
 
A solenidade de inauguração da reforma e ampliação do prédio da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em Paraíso do Tocantins, na noite desta quarta-feira (5/6), foi marcada por uma grande confusão política. Os ânimos ficaram exaltados. O governador Wanderlei Barbosa estava presente no evento junto com outras autoridades estaduais.

Tudo começou quando o deputado estadual Nilton Franco (Republicanos) começou a criticar a gestão do prefeito Celso Morais (MDB), dizendo que enviava emendas parlamentares ao município, mas as obras não eram executadas e os recursos acabavam sendo destinados para outros fins. O estopim foi uma fala sobre R$ 300 mil para a construção de um campo que não foi feito.

Com isso, políticos aliados do prefeito se exaltaram questionando a fala do deputado, entre eles o vereador João Camargo (MDB), do mesmo partido do prefeito, e apontou o dedo na cara do deputado.

A partir deste ponto, a confusão foi generalizada, outras pessoas também começaram a gritar. Até o comandante geral da PM, Coronel Márcio Antônio Barbosa, desceu do palco para apartar os mais afoitos.

Com isto, o prefeito conversou brevemente com o governador Wanderlei Barbosa e se retirou do local ao lado de 11 vereadores e membros da base aliada municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »