MENU

04/06/2024 às 17h40min - Atualizada em 04/06/2024 às 17h45min

Registrado o primeiro homicídio no mês de junho em Imperatriz

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, cuja vítima foi identificada apenas pelo apelido de Bigodinho

Dema de Oliveira
Corpo de Bigodinho foi encontrado em terreno baldio no Bairro da Caema - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de uma de suas equipes, já está em fase embrionária de investigação para elucidar e prender o responsável ou responsáveis, pela prática do primeiro crime contra a vida (homicídio) nesse mês de junho, em Imperatriz.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (03), no bairro da Caema, cuja vítima foi identificada apenas pelo apelido de Bigodinho. Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, nenhum parente tinha aparecido no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo.

O corpo de Bigodinho foi encontrado em um terreno baldio localizado no bairro da Caema, nas proximidades da Quadra Poliesportiva Raimundo Conceição da Silva.

A perícia esteve no local e após avaliar o corpo, constatou que Bigodinho foi morto a golpes de porrete, tendo em vista que teve a cabeça dilacerada. 

A DHPP ainda não tem qualquer informação de qual teria sido a motivação do crime e ainda também não sabe a respeito da vida pregressa da vítima que pudesse ensejar o motivo do crime. A suspeita é de que Bigodinho possa ter sido atacado por mais de uma pessoa.

Esse homicídio é o primeiro de junho e o de número 59 do ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »