MENU

06/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

Vereadora Cláudia Batista participa da primeira sessão

Joãozinho Cézar
Vereadora Cláudia Batista, 1ª Secretária da Mesa Diretora, participa da 1ª sessão - Foto: Joãozinho Cézar
Na manhã desta terça-feira (05), a vereadora eleita pelo PBT na eleição de 15 de novembro, com 1.451 votos, como a nova 1ª Secretária da Câmara Municipal de Imperatriz participou da sua primeira sessão extraordinária, no plenário Léo Franklin.

Na primeira sessão extraordinária do ano houve a apresentação e aprovação dos novos presidentes, vice-presidentes e outros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Imperatriz, para o biênio 2021/2022.

Como a vereadora Cláudia Batista é 1ª Secretária, fazendo parte da nova Mesa Diretora, não está sendo membro de nenhuma comissão permanente.

A parlamentar está preparada para exercer o cargo de vereadora da segunda maior cidade do estado maranhense e fazer uma excelente legislatura, com aprovação de proposições e Projetos de Leis. A vereadora, como veio de uma família simples, a maioria das ações, proposições e seus projetos de leis serão voltados para o benefício das famílias mais humildes, residentes nos bairros, deste do “A” de Anhangüera, ao “Z” de Zenira Fiquene.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »