MENU

21/03/2023 às 16h56min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

Laranja Piña apresenta seu single de estreia “Na Garoa”

Das aulas de música e da vivência nas ruas surgiram as parcerias e as trocas diversificadas: Assim nasceu o power trio Laranja Piña com seu single de estreia “Na Garoa”.

SALA DA NOTÍCIA Graciela Binaghi
https://www.instagram.com/laranjapina_/
Arquivo pessoal
O power trio paulistano, Laranja Piña, formado por Miguel Fegadolli (guitarra e voz), Ale Matera (bateria) e Vitor Neves (baixo) traz uma proposta revigorante: Unir a tradição da música popular brasileira e as preocupações estéticas do século XXI nas águas da produção musical contemporânea. Com influências de clássicos da MPB, da música instrumental jazzística e com as criações autorais, o trio toca com muita energia e brasilidade.

O single de estreia “Na Garoa”, é uma canção que, no gênero MPB alternativo, retrata a busca pela conexão com o outro em meio às tonalidades frias da cidade de São Paulo. A desorientação e o desencontro abrem espaço para uma experiência envolvente e afetiva. Criada no momento da pandemia, a música reúne a alquimia dos sentimentos e os envolve em uma sonoridade particular, com timbres de chorus na guitarra, efeitos eletrônicos nas transições, e vozes singulares em uma conversa íntima, conta Miguel, vocalista e guitarrista na faixa, que ele compôs.

“Na Garoa” gravada no estúdio PVerbo, tem mixagem, masterização, produção musical, voz e guitarra de Miguel Fegadolli, na bateria Ale Matera, Vitor Neves no baixo e ainda conta com a participação na voz de Maria Júlia Vieira.

O single “Na Garoa” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do power trio Laranja Piña no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=-TQB2Y0kl3M&ab_channel=laranjapi%C3%B1a )


Ficha Técnica:
Mixagem, masterização, produção musical, voz e guitarra: Miguel Fegadolli
Bateria Ale Matera

Baixo: Vitor Neves
Voz: participação de Maria Júlia Vieira

Spotify:  https://open.spotify.com/track/0sfBmo1nJfieUUuExmJpAD?si=0a6d945793ec4fae&nd=1
Facebook:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100091002834810

Instagram: https://www.instagram.com/laranjapina_/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »