MENU

17/02/2023 às 12h29min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h00min

Dinho Ouro Preto e Di Ferrero devem se apresentar na 3ª edição do Bloco da Latinha Mix

O evento acontece no dia 21 de fevereiro em frente ao Obelisco do Parque Ibirapuera e também possui participação da escola de samba Rosas de Ouro

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

No dia 21 de fevereiro, a Rádio Mix, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, vai realizar a 3ª edição do famoso Bloco da Latinha: evento carnavalesco que acontece em frente ao Obelisco de São Paulo, no Parque Ibirapuera, a partir do meio-dia. Com público estimado em 1 milhão de pessoas, o evento vai ser comandado pelo líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, Di Ferrero (vocalista do NX Zero) e pela dupla de DJ’s Dubdogz. A festa também conta com participação da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais de São Paulo. 

Com início no dia 11 fevereiro, a Secretaria Especial de Comunicação da Cidade de São Paulo, afirmou que o carnaval de rua vai contar com 511 desfiles, e deve reunir 15 milhões de foliões. 

A ação da Mix conta com patrocínio das empresas DKT SOUTH AMERICA, com os preservativos Prudence e da FreeCô Brasil com o bloqueador de odores. 

Segundo Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix, a ativação é essencial para construir, inclusive, a reputação das marcas. "As ativações bem-sucedidas conseguem marcar os clientes, que lembrarão da empresa pois passaram por momentos positivos relacionados a ela. Isso ajuda indiretamente em um momento de compra, por exemplo, o cliente irá lembrar da marca, do produto, da experiência que teve naquele dia e pode optar por ela”, comenta.

A Mix também está realizando uma promoção para levar os fãs para cima do trio, e as informações do sorteio estão no site oficial da Rádio Mix FM

O Bloco da Latinha é realizado pela MB Produções. Confira como foi a última edição do evento realizado em 2020  e veja mais detalhes no LinkedIn Rádio Mix FM

 

Sobre a MIX FM

No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos. 

A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede com mais de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão desde entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.

Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »