MENU

02/02/2023 às 14h03min - Atualizada em 06/02/2023 às 00h00min

UnidadeRIO promove maior evento de capacitação de pastores e líderes de juventude do Rio de Janeiro

3ª edição do Imersão UnidadeRIO acontece em fevereiro na Igreja do Recreio

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Divulgação
O maior evento de capacitação de pastores e líderes de juventude no Rio de Janeiro chega a sua terceira edição em 2023. Marcado para o dia 11 de fevereiro, o Imersão UnidadeRIO acontece, de 9h às 21h, na Primeira Igreja Batista do Recreio, mais conhecida como Igreja do Recreio, localizada na Rua Helena Manela, 101, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. 

Criado em 2021, o Imersão UnidadeRIO nasceu de uma necessidade de pastores e líderes de juventude em se atualizarem e se ajudarem na liderança pós-período de pandemia já que muitas igrejas precisaram interromper suas reuniões presenciais durante o ápice do coronavírus. Devido a isso, líderes acabaram perdendo muitos membros de sua juventude e não sabiam como recomeçar.

Foi então que os pastores da UnidadeRIO se uniram para promover um tempo de aprendizado e comunhão para que esses líderes tivessem o apoio necessário para conseguirem dar continuidade aos seus ministérios. Desde então, no início de cada ano, é realizado o evento de capacitação entre pastores e líderes de juventude no Rio de Janeiro.

Na edição de 2022, foram reunidos cerca de 480 líderes de diferentes denominações que vieram de diversas cidades do Rio. Para este ano, a expectativa é que a Imersão UnidadeRIO dobre o número de participantes na edição que será realizada em fevereiro.

O valor da inscrição será de R$ 40. Para caravanas com dez pessoas, será concedido uma condição especial para o líder do grupo. Será um dia inteiro de aprendizado, palestras e workshops com líderes notáveis com vasta experiência no ministério de jovens, como Pra. Vanessa Tanaka (ADVEC), Pra. Raquel Costa (Rampa Church), Pr. Thiago Gomes (BeOne - Igreja Batista Atitude), Pr. Douglas Branco (Igreja do Recreio), Yuri Saraiva (BeOne - Igreja Batista Atitude), Pr Lucas Zub (PIB de Curitiba e um dos líderes da Semana de Avivamento - SDA), Pr. Josué Valandro Jr. (Igreja Batista Atitude) e muitos outros.

Para inscrições e demais informações sobre o maior evento de capacitação de pastores e líderes de jovens no Rio de Janeiro, acesse o site: https://www.e-inscricao.com/unidaderio/imersao2023.

SERVIÇO: 3ª edição do Imersão UnidadeRIO
Local: Igreja do Recreio - Rua Helena Manela, 101 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro
Data: 11 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h às 21h
Valor do ingresso: R$ 40
Convidados: Pra. Vanessa Tanaka (ADVEC), Pra. Raquel Costa (Rampa Church), Pr. Thiago Gomes (BeOne - Igreja Batista Atitude), Pr. Douglas Branco (Igreja do Recreio), Yuri Saraiva (BeOne - Igreja Batista Atitude), Pr Lucas Zub (PIB de Curitiba e um dos líderes da Semana de Avivamento - SDA), Pr. Josué Valandro Jr. (Igreja Batista Atitude) e muitos outros.
Mais informações: https://www.e-inscricao.com/unidaderio/imersao2023 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »