MENU

28/12/2022 às 07h48min - Atualizada em 03/01/2023 às 00h00min

Réveillon no Rooftop 2023 recebe Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli

Os últimos ingressos da festa 100% open bar estão à venda por meio do site da Central dos Eventos

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

O Réveillon no Rooftop 2023 (BR 356, 7515 - Belvedere, Belo Horizonte, Minas Gerais) vai celebrar a chegada do novo ano com shows, open bar e uma vista de tirar o fôlego. A festa acontece neste sábado, 31 de dezembro, a partir das 21h, com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli. Os últimos  ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Central dos Eventos: www.centraledoseventos.com.br.

Além de ser 100% open bar, com cerveja, vodka smirnoff, gin, energético, espumante, tônica, sucos, refrigerante e água, o Réveillon no Rooftop 2023 oferece um local seguro e à prova de chuvas para que a chegada do novo ano seja celebrada em grande estilo. Para quem desejar ir de carro, o estacionamento coberto será disponibilizado e aos que preferirem ir de táxi ou aplicativos de transporte, a festa conta com fácil acesso.

Rodriguinho

Conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, o cantor ganhou muita fama e no ano de 2004, viu que estava na hora de se lançar na carreira solo. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum solo, autointitulado Rodriguinho e já em 2008 disponibilizou o DVD, Uma História Assim, com grandes sucessos. Daí para frente continuou sua trajetória musical indo para o projeto Legado: O Show, que une três gerações de talentos da mesma família, sendo ele, seu irmão Mr.Dan e seu filho Gaab que juntos encantaram os quatro cantos do país.

Akatu

Formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), o Akatu, é uma das maiores revelações do samba e pagode da atualidade. A banda vem dando passos importantes na carreira, como o Encontro de Gerações, gravado com o Revelação, de grande repercussão nacional, e o mais recente trabalho, intitulado por Degrauzinho por Degrauzinho, gravado em BH, que conquistou o país e hoje as músicas do álbum estão entre as mais tocadas nas rádios do segmento de samba e pagode.

Hott

Para animar ainda mais o público, a virada de ano terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Pedro Castelli

Natural de Belo Horizonte, ele já é destaque nas casas noturnas da capital mineira. O cantor e compositor leva sempre muito alto astral aos shows, com uma performance carismática e energia contagiante. O músico que é promessa no cenário musical brasileiro promete uma apresentação animada no Réveillon no Rooftop 2023.

 

Serviço

Réveillon no Rooftop 2023

Data: 31 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 21h

Local: Rooftop BH Outlet - BR 356, 7515 - Belvedere, Belo Horizonte, Minas Gerais

Open bar: cerveja, vodka smirnoff, gin, energético, espumante, tônica, sucos, refrigerante e água

Atrações: Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli

Local e estacionamento: coberto

Mais informações e vendas: www.centraledoseventos.com.br .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »