MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
25/11/2022 às 15h55min - Atualizada em 28/11/2022 às 00h05min

De olho na Copa do Mundo: empresas de SaaS enxergam oportunidades nos Emirados Árabes

Clever Global fornece plataforma online para gerenciamento de toda a documentação digitalizada de fornecedores e terceiros. O Brasil é, hoje, o principal país de atuação da empresa.

SALA DA NOTÍCIA Multiconceito Comunicação
Divulgação - assessoria de imprensa
Saindo de toda a programação normal que acontece de 4 em 4 anos, a Copa do Mundo de 2022 será diferente, pois acontece no mês de dezembro. Para Otávio Pepe, diretor Brasil da Clever Global, o fato da Copa ser realizada nos Emirados Árabes abre um horizonte de oportunidades para empresas no mundo todo fazerem relações com a região. "Não é só uma questão de ser uma fatia gloobal com muito poder aquisitivo e oportunidades financeiras. Nós, que atuamos no Brasil, temos a oportunidade de levar nossos negócios para lá", comenta.

A
Clever Global, empresa de serviços tecnológicos, especializada no gerenciamento de fornecedores e terceiros, tem sede na Espanha, mas no Brasil representa 20% do total, tendo 14 filiais e projetos em 55 países espalhados pelo mundo. Em total cumplicidade com os setores de Engenharia Civil – construção e obras de infraestrutura – energia renovável, distribuição de energia, mineração, indústrias, operação e manutenção de Usinas Hidroelétricas, Termo Elétricas, Barragens, Parques Eólicos ou Usinas Fotovoltaicas Solares, a empresa de Saas disponibiliza a plataforma SerCAE, que auxilia na gestão documental, automatizando o controle do vencimento dos documentos e alertas, criando eficiência e minimizando os riscos associados à subcontratação de serviços.

 
Segundo Pepe, o crescimento de obras nos Emirados Árabes e no Brasil são promissores. Segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico  (OCDE), o mundo deve crescer 5,7% em 2022, sendo puxado para baixo por regiões como a Europa e para cima por várias regiões como EMEA. A Clever tem uma grande experiência com os maiores projetos executados nesta região que impactou um crescimento de 4% neste ano.
Pensando em otimizar todo o processo da contratação e gerenciamento de maneira digital e disruptiva, empresas como a Clever Global atuam neste mercado esperando evitar riscos associados à subcontratação de fornecedores, nas áreas, previdenciária, saúde e segurança do trabalho e fiscal. 
A atuação nos Emirados Árabes, até utilizando cases do Brasil como exemplos, representa, hoje, 4% da atuação da Clever Global. A empresa atua no Brasil com mais de 6.000 empresas e, ao longo dos anos, já executou mais de 700 projetos.
 
Saiba mais sobre o SerCAE, que integra de forma inteligente o controle de acesso, o controle de pagamento aos fornecedores e as auditorias com a Gestão Documental aqui.


Acesse:
Clever Global
http://clever-global.com
 
Sobre a Clever Global
 
A Clever Global minimiza os riscos associados à subcontratação de serviços por meio da Gestão de Fornecedores e Terceiros. A empresa espanhola, com o conceito SaaS (Software como Serviço), trabalha com plataforma online e app de gestão com foco nos fornecedores e em auditoria documental. No Brasil, desde 2012, é referência em auditoria de documentos de Saúde e Segurança do Trabalho em: Engenharia Civil – construção e obras de infraestrutura – energia renovável, distribuição de energia, mineração, indústrias, operação e manutenção de Usinas Hidroelétricas, Termo Elétricas, Barragens, Parques Eólicos ou Usinas Fotovoltaicas Solares. Para saber mais sobre os serviços visite: www.clever-global.com
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90