MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
25/11/2022 às 15h59min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h05min

Pioneira no mercado jurídico, Preâmbulo Tech traz suas soluções tecnológicas para o AB2L LawTech Experience, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Em 29 de novembro (terça-feira), a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) realiza em São Paulo o evento AB2L LawTech Experience, que reunirá grandes nomes do direito e da tecnologia do Brasil e do mundo, com o propósito de transformar o futuro da justiça. A Preâmbulo Tech, empresa pioneira no mercado de tecnologia, com 34 anos atuando na inovação do ecossistema jurídico, está presente como apoiadora e expositora. Em seu stand serão apresentadas ao público suas soluções tecnológicas que impactam na gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

A principal ferramenta apresentada será o software CPJ-3C, reconhecido e utilizado por milhares de advogados. Desenvolvido para simplificar a gestão do escritório, utiliza inteligência artificial e workflow para garantir a automação da publicação ao protocolo.

“O propósito do AB2L LawTech Experience, de transformar o futuro do Direito, está diretamente ligado com os objetivos da Preâmbulo Tech. O uso da tecnologia é um aliado na transformação digital e na gestão de alta performance em escritórios e de advocacia e departamentos jurídicos das organizações”, comenta Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech. “Estamos sempre focados em inovação, produtividade, qualidade de trabalho e valor para os profissionais do mercado jurídico. Nossas soluções chegam a gerar um aumento de produtividade de mais de 30%, segundo relatos de clientes”, completa.

Hoje, as soluções da Preâmbulo Tech estão presentes em mais de 6000 escritórios de advocacia e 1000 departamentos jurídicos, envolvendo mais de 40 mil usuários licenciados. O CPJ-3C foi eleito por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur. Em junho deste ano, a Preâmbulo Tech foi apontada em uma lista com as 10 principais lawtechs e legaltechs do país segundo a StartSe / Sling Hub.

Edição presencial
Realizado no Centro de Convenções Frei Caneca das 8h às 19h, o encontro contempla um congresso jurídico, oficinas experimentais e workshops com temas inovadores da advocacia 4.0, contando com palestras com mais de 50 especialistas convidados. A abertura do congresso será com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que falará sobre inovação no judiciário brasileiro.

Entre os temas abordados nesta edição estão gestão jurídica 4.0, inteligência artificial, ESG, metaverso, o futuro dos tribunais, Lei Geral de Proteção de Dados, gestão de contratos, novos nichos de atuação na advocacia, jurimetria, Legal Operations, marketing jurídico e muito mais.

Referência na área jurídica, o evento acumula em suas edições anteriores 480 horas de palestras sobre inovação jurídica, sendo o maior do país no formato digital, com 8 dias de programação e mais de 27 mil pessoas reunidas. Neste ano, o AB2L LawTech Experience traz sua experiência para o presencial.


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90