MENU

09/11/2022 às 10h25min - Atualizada em 11/11/2022 às 00h04min

Interlagos vai receber etapa final da Porsche Cup

A edição 2022 está chegando ao fim e a prova final será disputada em novembro, no autódromo de Interlagos, junto com o GP Brasil. Mais de 200 mil pessoas são esperadas nos três dias de evento

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

Novembro, 2022 – Nos dias 11, 12 e 13 de novembro o autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai receber duas importantes competições, a penúltima etapa da Fórmula 1 e a última etapa da Porsche Cup Brasil 2022. Na categoria Sprint Challenge, da Porsche Cup, a disputa está acirrada e o piloto Vinicius Neves, patrocinado da Azimut Yachts, está otimista para esta prova que deve ser a mais emocionante do campeonato, já que é esperado um público recorde de mais 200 mil pessoas durante os três dias de evento. 

“A etapa de Interlagos é muito emocionante por se tratar de um evento com o maior público do automobilismo brasileiro, já que vamos dividir a pista com a F1. O carro está bom e temos muita velocidade para sermos competitivos. Espero fazer uma ótima corrida”, comenta o piloto. 

Em relação a estratégia para a prova final, Vinícius explica que será definida nos últimos dias. “A temperatura no final de semana interfere na estratégia que vamos usar e os ajustes finos serão feitos com os treinos que antecedem a prova”. Para o próximo ano, o piloto está preparando novidades interativas para o carro, mas que ainda não podem ser reveladas. 

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

www.azimutyachts.com.br


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »