MENU

07/11/2022 às 20h39min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h03min

DJ e produtor HeyDoc! visita Amsterdã e se conecta com grandes nomes da cena eletrônica

Com apenas 24 anos, HeyDoc! é um produtor musical e DJ que atua no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Faltando um ano para se formar, ele abandonou a faculdade de Medicina para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Between Mermaids

Retornado de Ibiza, onde se apresentou em setembro por duas datas no clube Tantra Ibiza, e produziu novas tracks no estúdio Métrica, o DJ e produtor HeyDoc! passou alguns dias em Amsterdã recentemente onde teve o privilégio de fazer contatos e conhecer diversos artistas que ele tinha contato apenas virtualmente. 

Sempre buscando crescer em sua profissão, o produtor e DJ de 24 anos sabe da importância de se conectar e buscar inspiração em seus pares. Na capital holandesa, berço de diversos festivais de música eletrônica como AMF - Amsterdam Music Festival, DLDK: Festival Don't Let Daddy Know, Mysteryland e Loveland Festival, ele teve o privilégio de conhecer pessoalmente grandes nomes da cena como a DJ Yurie, com quem ele já trabalhou em várias colabs e já planejam outras. A DJ tocou no evento da Noidfamilia com a Purple Tea Records, pois ela tem alguns lançamentos lá. Neste evento, Yurie tocou as colabs que eles fizeram juntos ao vivo para um público diverso de pessoas de todos os lugares do mundo.

HeyDoc! também teve a oportunidade de conhecer o jovem produtor musical de 17 anos KDYN, que tocou na Monstercat e em outros dois eventos. Eles conversaram sobre a possibilidade inclusive de produzir algo juntos em breve.

Outro nome importante que HeyDoc! conheceu foi o DJ e produtor inglês Subshift, que está decolando na área do tech house com bass house - que ele prefere chamar de tech bass. Por fim, é importante também mencionar o DJ americano Nomad, que em breve terá um lançamento pela Barong Family. Com sua vibe original, diferente e autêntica, ele se identificou com HeyDoc!. "Espero reencontrá-lo em breve em próximas viagens! Aliás, espero reencontrar todos, essa viagem foi maravilhosa e também excelente para conhecer muita gente que eu só conhecia virtualmente. Tenho certeza que muitas colabs vão sair desses encontros", acredita o brasileiro.

No próximo dia 18/11 HeyDoc! lança o seu novo single, "Fight The Power - From The Good", assinada pelo quarteto Hooders e puxada pro bass house.


Notícias Relacionadas »
Comentários »