MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
26/10/2022 às 18h24min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h00min

Gofind se reposiciona, lança nova marca e soluções para atender aos setores estratégicos da indústria

Em sua 3ª rodada de investimento, a expectativa é quintuplicar o faturamento da empresa nos próximos anos

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Gofind, plataforma que cruza dados de oferta de produtos e demanda de consumidores para melhorar decisões nas indústrias, anuncia rebranding de sua marca, passando a contar com mudanças na identidade visual, posicionamento para o mercado e uma nova família de soluções para a indústria. Em sua terceira rodada de investimento, a plataforma de Decision Intelligence, categoria de soluções que aplica inteligência artificial para automatizar e melhorar decisões, lança novas ferramentas focadas nas áreas de marketing, trade marketing, SAC e comercial.

Nessa nova fase, a expectativa é quintuplicar o faturamento nos próximos três anos. Vale lembrar que, de 2018 a 2021, a plataforma cresceu 10 vezes o seu faturamento – sendo que em 2020 a scale-up conseguiu dobrar o faturamento e ainda crescer 75% em 2021, durante a pandemia. 

Em uma nuvem com dados de mais de 1 milhão de produtos de 400 marcas, disponíveis em dois milhões de lojas de cerca de cinco mil cidades, as soluções orientadas a dados impactam questões estratégicas para as indústrias, como o aumento de vendas de lançamentos, a redução de faltas e o aumento de sortimento nas lojas. Além de entregar a jornada omnichannel ao consumidor. Um grande desafio para as marcas, que precisam direcionar os consumidores impactados por suas campanhas, até os produtos.

Com o módulo “Comércio Local no Google”, a plataforma cria e mantém atualizados os perfis e sites de varejos locais no Google, com postagens e impulsionamento de locais e produtos disponíveis nas lojas.

Além disso, a plataforma conta com o “Localizador de Produtos”, que apresenta mapas com a localização em tempo real de produtos em lojas físicas e online, que já alcançou mais de 8 milhões de consumidores nos canais online e offline das marcas.

Na camada “Decision Insights”, as análises são apoiadas por mapas e insights que cruzam dados demanda de consumidores e a oferta de produtos nos PDVs, trazendo muitos indicadores chave para suportar decisões e ações das equipes de marketing, trade, SAC e comercial.

“Cada vez mais ajudamos as indústrias a ter vantagem competitiva e se destacar perante a alta concorrência das marcas nos varejos, alavancando resultados com decisões e ações direcionadas por inteligência artificial aplicada a dados.”, comenta Fernando Farias, CEO da Gofind. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90