MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
21/10/2022 às 12h33min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h03min

Caju Hassen lança versão de “Menina” pelo projeto “One Take”

Com mais de 1,5 milhão de plays no Spotify, cantor e compositor participa de ação da Valetes Records, que lança single acústico nesta sexta-feira (21)

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Assessoria de Imprensa - ZAZ Conteúdo
Vitor Ledier
Quem canta e compõe sabe que não é fácil o caminho de uma carreira autoral. Por já ter vivido essa experiência, o produtor musical e multi-instrumentista Emil Shayeb, que lidera a gravadora Valetes Records, em Bauru, interior de São Paulo, criou o “One Take”. Como um braço social da gravadora, o projeto oferece, gratuitamente, a gravação de um EP acústico, com material audiovisual e assessoria no lançamento e distribuição. Na próxima sexta-feira (21), o projeto lança, em todos os aplicativos de música, a versão acústica de “Menina”, do artista mineiro Caju Hassen.
Natural de Belo Horizonte (MG), o último lançamento do cantor foi a música “Juízo”, que somada aos demais lançamentos relevantes do cantor acumula mais de 1,5 milhão de streams apenas no Spotify.
Sem rótulos para seu estilo musical, deixando assim o ouvinte ter suas próprias experiências, Caju, ainda, passou uma temporada na Europa onde amadureceu ainda mais seu som, mesclando com sua bagagem do Brasil.
“Caju nos enviou seu material pelo Instagram e estamos viabilizando outros trabalhos com ele. Enquanto isso, o convidamos para o ‘One Take’. Ele tem músicas com bastante personalidade, também interpreta e canta muito bem. Ficamos todos muito felizes com o resultado”, explica o produtor Emil Shayeb.
Além de “Menina”, o EP produzido pelo projeto “One Take” conta com mais quatro canções de autoria de Caju Hassen: “Juízo”, “Te Beijei Ali”, “Leve” e “Cupido”. As canções serão relançadas de forma acústica – como propõe o projeto – e trabalhadas de forma individual. “Foi sensacional a experiência de gravar neste estúdio de primeira qualidade, onde fui muito bem tratado. Acredito que essas sejam versões mais acessíveis para o ouvinte, principalmente para aqueles que querem tocar as músicas”, destaca Caju.
O PROJETO
No “One Take”, a Valetes Records fica responsável por custear as gravações, a agenda de marketing e divulgação nas plataformas digitais, o material audiovisual e as artes gráficas do projeto. “Para nossa gravadora, o projeto auxilia no crescimento do nosso catálogo de lançamentos e aumentamos a chance de achar algum artista que desponte. Isso é muito positivo mercadologicamente falando”, salienta Emil Shayeb.
O projeto é voltado para artistas com canções autorais. Tanto a voz quanto o material audiovisual é captado no mesmo momento, sem correções. “Por isso a necessidade de que o artista seja muito bom. A gravação não tem retoque. A intenção é passar a essência, a verdade do artista, para que o público tenha um produto fidedigno ao apresentado no estúdio”, finaliza o produtor musical.
SERVIÇO
A canção acústica “Menina” será lançada na sexta-feira (21), em todos os aplicativos de música. O vídeo da gravação vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal da Valetes Records no YouTube.
Para artistas interessados em participar, os materiais para o “One Take” podem ser enviados pelo site da Valetes Records (www.valetes.com.br/), pelo Instagram de Emil Shayeb (www.instagram.com/emilshayeb/)  ou da Valetes Records (www.instagram.com/valetesrecords).

+ SOBRE EMIL SHAYEB E VALETES RECORDS
Aos 38 anos, o produtor musical, músico e empresário Emil Shayeb Neto lidera a Valetes Records, gravadora e estúdio que desponta no cenário musical do interior paulista e atende artistas de todo o Brasil. Entre os trabalhos desenvolvidos por Emil está a carreira artística de Larry Taylor, Luciana Pires, Fantine Tho (ex-Rouge), Padre Fábio de Melo, entre outros.
Músico desde os 13 anos, Emil é multi-instrumentista. Violão, guitarra, baixo, piano e bateria estão entre os instrumentos por ele tocados, embora a guitarra seja o seu preferido. Como artista, trabalhou com Rick Bonadio, participou da Banda Valetes e do duo EK Muzik.
Já foi duas vezes indicado para o Prêmio Multishow de Música Brasileira, venceu o Meus Prêmios Nick (Canal Nickelodeon), na categoria revelação musical em 2012, além do Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria de melhor música, em 2014. Emil Shayeb, ainda, é membro votante da Academia do Grammy Latino.
Desde 2007, a Valetes Records, localizada em Bauru (SP), faz um trabalho especializado em assessoria de uma forma ampla. A equipe de Emil Shayeb atua como gestores, desenvolvendo e apoiando o plano de carreira do artista de uma forma completa, sendo ele iniciante ou já possuindo uma trajetória no mercado. Através de um planejamento estratégico e coerente, a empresa segue um roteiro adequado para lançar e/ou divulgar o artista, por meio de produção musical, ações e táticas específicas e funcionais focadas no público-alvo.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90