MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
21/10/2022 às 20h00min - Atualizada em 21/10/2022 às 20h00min

Senadora critica ‘os que plantam o ódio em nome de Deus’

Agência Senado
Soraya: “o povo mais afável e hospitaleiro do mundo está permitindo que plantem a discórdia entre nós” - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
 
A senadora Soraya Thronicke (União-MS) criticou em Plenário as pessoas “que plantam o ódio em nome de Deus” de forma velada. A senadora afirmou que isso tem trazido para o país “muita dor, muita tristeza, familiares brigando, amigos brigando e pessoas se matando por conta da política”.

— Eu digo a vocês, digo a todos os brasileiros, que não vale a pena, não vale a pena mesmo. O povo mais afável do mundo, o povo mais hospitaleiro, está se deixando distrair, está permitindo que plantem a discórdia entre nós — ressaltou.

Durante o pronunciamento, Soraya mencionou o livro de André Marinho, O Brasil (não) é uma piada, que analisa a figura do hater, ou seja, o odiador. O livro destaca que o hater é “um tipo social que reage no efeito manada” e que, ao perceber que os outros estão apedrejando, “então ele vai lá e apedreja junto”.

— Eu deixo a minha reflexão, para que todos os brasileiros acordem, pensem e não permitam que sejam distraídos por esses falsos profetas, essas pessoas que bradam o nome de Deus da forma mais vil que já vi na minha vida — disse. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90