MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
18/10/2022 às 19h10min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h00min

Sucesso no TikTok, cantora Jessica Mendez lança seu primeiro single, "Barbie do Chapéu"

O trabalho é um lançamento do selo musical Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

Com mais de 702 mil seguidores combinados no Instagram e TikTok, a cantora Jessica Mendez comemora nesta sexta-feira (21), o lançamento do primeiro single de sua carreira: "Barbie do Chapéu". O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música.

Artista desde a adolescência, Jessica iniciou sua carreira profissional em 2019, focando seu trabalho nas redes sociais. Para o lançamento de seu primeiro trabalho musical, ela escolheu homenagear a mulher no agro. "'Barbie do Chapéu' fala sobre a mulher no agro, porém trazendo o estilo da mulher bruta e delicada", conta a artista. "A faixa surgiu em função da nova tendência agro na música brasileira e também para mostrar o empoderamento feminino nesse meio", completa.

Escrita em uma roda de composição virtual por Derik Neske, Suh Maya e Gabriella Andrade (as duas últimas com trabalhos também já lançados pela Marã Música), a faixa é animada e tem tudo para agradar aos fãs de música sertaneja. 

Sobre a expectativa para o lançamento, Jessica conta: "Eu estou muito animada, e me sentindo realizada por ver esse sonho saindo do papel. Agradeço primeiramente a Deus por este projeto estar em andamento", finaliza.

Videoclipe

"Barbie do Chapéu" chega acompanhado de um videoclipe, que será lançado no canal oficial da artista no YouTube neste domingo (23) a partir das 12h. Dirigido pela MUV Produções, ele foi gravado na Cabanha Costa Verde Mar, em Camboriú (SC) - perto de onde Jessica mora. 

"Gravar o clipe foi uma experiência incrível. Eu estava nervosa com relação ao clima do dia, pois foi uma gravação interna e externa, e o pessoal da MUV Produções não mora na mesma cidade, eles tiveram que vir de Londrina-PR. Mas graças a Deus deu tudo certo, não choveu no dia. Conseguimos aproveitar muito bem o tempo. Tivemos momentos muito engraçados, que certamente não vamos esquecer", conta a artista. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90