MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
17/10/2022 às 16h45min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h08min

Nelore VRC promove leilão de animais avaliados pelo PMGZ

Nelore VRC promove leilão de animais avaliados pelo PMGZ

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Fazenda Pontal, de Carneirinho (MG), coloca 59 animais Nelore avaliados em oferta, no dia 17 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília), durante o Leilão Virtual Nelore VRC 2022. Com grande qualidade genética, os 57 touros e as 2 matrizes selecionados para oferta possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) – um dos principais programas de melhoramento do país.
Outro destaque preparado pelo criatório é a facilidade no pagamento dos animais, para quem os adquirir. O pagamento pode ser feito em até 30 parcelas, sendo 2+2+2+2+2+20, além de facilidade também no frete para a entrega dos animais.
O Canal Rural e o Lance Rural farão a transmissão do Leilão Virtual Nelore VRC 2022, que terá João Gabriel, da Programa Leilões como leiloeiro e Mamede na assessoria. A retransmissão será da Remate Web e o evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90