MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
11/10/2022 às 14h06min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h00min

Troncos de contenção e balanças eletrônicas para pesagem de gado são destaques da Coimma na 18ª FEXPOANR

Troncos de contenção e balanças eletrônicas para pesagem de gado são destaques da Coimma na 18ª FEXPOANR

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, marca presença em mais uma feira de destaque do agronegócio nacional. Desta vez, a empresa vai ao Pará, para participar da 18ª Feira de Exposição Agropecuária de Novo Repartimento (FEXPOANR). De 9 a 16 de outubro, a Coimma apresentará em seu estande os troncos de contenção Convencional e Robust Plus, acompanhados das balanças eletrônicas KM3-N e KM3-Plus.
“Para a empresa, participar de um evento pecuário tão tradicional como esse é um grande prazer. Estaremos em uma cidade que possui mais de 1 milhão de cabeças de gado, o que a faz ocupar uma posição importante entre os principais municípios do país, quando falamos em tamanho de rebanho. Por isso, apresentaremos em Novo Repartimento nossas tecnologias e buscaremos estreitar nossa relação com os pecuaristas da região”, destaca José Dias Rossafa, também conhecido como Zezinho, profissional de relações institucionais da Coimma.
Sabendo da relevância do Pará para a pecuária – estado que ocupa o terceiro lugar no ranking de maiores rebanhos, com mais de 23 milhões de cabeças –, a Coimma levará para a feira os troncos Convencional e Robust Plus – modelo convencional –, além das balanças KM3-N e KM3-Plus.
Destaque da empresa, a KM3-Plus proporciona diversas opções ao pecuarista, como visor colorido, touchscreen, saída USB e possível coleta de dados com pen drive. O equipamento possui também sistema Linux, que possibilita todo o processamento de informações sem depender de outro programa. Por fim, gera também ganho de peso, rendimento de carcaça, peso em quilo e em arroba, número do animal e conexão bluetooth.
Márcio Santos, supervisor de vendas da Coimma na região, estará presente na feira para dar apoio aos visitantes. A empresa possui também parceria com a Agrovete no estado para a venda de seus produtos. Além disso, a cidade de Novo Repartimento está a 180 km de Marabá, onde a Coimma possui filial.
Serviço
Evento: 18ª Feira de Exposição Agropecuária de Novo Repartimento (FEXPOANR)
Data: 9 a 16 de outubro
Local: Parque de Exposições de Novo Repartimento (R. Cuba - Parque Vale do Sol) 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90