MENU

27/09/2022 às 10h43min - Atualizada em 02/10/2022 às 00h01min

VDO fornece rastreadores e sistema de gestão de frota FTS para serviço ‘Renault On Demand e Mobilize Financial Services’

Solução do Grupo Continental monitora os automóveis por assinatura da marca

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação/Continental
A VDO, marca do Grupo Continental, firma parceria com a Renault On Demand e Mobilize Financial Services para o fornecimento de rastreadores e sistema de gestão de frota FTS (Fleet Tracking Service) no serviço de carros por assinatura, terceirização de frotas e veículos financiados. Com isso, os automóveis contam com uma solução de ponta que auxilia a empresa a manter a segurança e o controle da frota. Projetado para rastreio e telemetria, o FTS além de auxiliar as operações, oferece praticidade de acesso aos dados via web e garantia de armazenamento das informações.

“Proporcionar essa solução para um serviço em franco crescimento da Renault On Demand e da Mobilize Financial Services é gratificante. O nosso sistema de gestão de frota FTS e o rastreador oferecem soluções sob medida. Sermos escolhidos como fornecedores nos incentiva a continuar buscando soluções inovadoras e tecnológicas para todas as nossas áreas de atuação”, declara Ricardo Rodrigues, Diretor das Áreas de Negócios Smart Mobility/Architecture & Networking do Grupo Continental no Brasil.

Para o diretor Romain Darmon, da Renault On Demand, o rastreador integrado com a plataforma é essencial para conseguir uma gestão de frota 360º, permitindo a inovação contínua na operação de locação de automóveis.

O FTS, certificado com os padrões mais exigentes de qualidade do mercado, foi desenvolvido para proporcionar diversas possibilidades de serviços e solucionar as principais dificuldades encontradas nas operações de frotas. É uma solução modular de rastreamento e telemetria veicular da VDO, uma marca do Grupo Continental, que já equipa diversas frotas de grandes empresas dos mais variados ramos de atuação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »