MENU

06/09/2022 às 22h20min - Atualizada em 06/09/2022 às 22h20min

Imperatriz viaja para jogo contra o Maranhão nesta quinta-feira

Time treinou na manhã de ontem no Frei Epifânio, a tarde repouso e a vigem iniciou às 21h

Dema de Oliveira
Treino realizado na manhã de ontem no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Delegação do Imperatriz viajou na noite desta terça-feira (6) para São Luis, onde joga nesta quinta-feira (7) contra o Maranhão, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022.

O técnico Dejair Ferreira comandou treino na manhã de ontem, ocasião que ministrou treino técnico e tático. Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Tupan, ainda realizaram um trabalho de crioterapia.

A reportagem de O PROGRESSO conversou com o zagueiro Robinho, que não joga desde a primeira partida pelo Campeonato Maranhense, ocasião que teve uma lesão de joelho. O zagueiro e capitão do time cavalino já voltou aos treinos, mas não joga contra o Maranhão. Robinho vai se preparar para estar a postos na semifinal. “A vontade é muito grande, mas infelizmente ainda não vai dar para esta partida”, disse.

O técnico Dejair tem outros desfalques, do lateral direito Michel, que recebeu uma pancada no tornozelo direito e está em tratamento, além de ter sido expulso já no banco de reservas, onde se encontrava, após ser substituído. Outro titular fora é o atacante Marquinhos Bala, que também foi expulso do banco. Portanto, três titulares estão fora: Robinho, Marquinhos Bala e Michel, além de Samuel Haikam, com dores musculares, mas que já está recuperado, mas ainda precisa de fazer a transição.

Muito embora Dejair Ferreira não tenha confirmado, o time que vai sair jogando contra o Maranhão é praticamente o mesmo, com exceção dos desfalques: Andrei; Vinicius, João Vitor, Yuri Silva e Igor Tavares; Patrick, Clovis e Jocivan; Dyego Vitor (Vini Souza), Andrezinho e Tony Love.

Imperatriz e Maranhão vão se enfrentar depois de dois anos. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pelo Campeonato Maranhense da Série A de 2020, em São Luís, com vitória do Bode Gregório por 1 x 0, com gol contra do então zagueiro Alisson. O MAC caiu em 2020 e não conseguiu subir em 2021, enquanto o Imperatriz caiu no ano passado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »